Itachi on
Já estava quase perto de konoha, corria o mais rápido que dava naquele momento, lágrimas ainda insistiam em sair dos meus olhos cada vez mais e mais, taco o foda-se para aquilo e aumento a velocidade dos meus passos e chego em konoha.
Itachi- agora só preciso ir até o centro comercial e procurar duas muralhas chamadas de seres humanos com mantos pretos e nuvens vermelhas!
Corri para o centro e comecei a olhar por todos os lados atrás daqueles dois gigantes, passo mais um tempo procurando até que avisto ao longe kakuzu em uma loja olhando alguns produtos e seus preços.
Itachi- KAKUZU!!_chamo e o outro olha pra mim, me aproximo e meio ofegante pergunto_ cadê o kisame?
Kakuzu- o bagre? Tá alí_aponta para um pouco longe dali.
Olho na direção em que kakuzu apontou e logo vejo kisame, porém ele não estava sozinho...tinha uma garotinha com ele em suas costas, que estava super feliz enquanto brincava com seus cabelos.
Itachi-...e quem é a garotinha?
Kakuzu- eh? Garotinha?_olha também e nota a criança_na realidade não sei quem ela é.
Ela tinha cabelos azuis igual aos dele e seus olhos eram amarelos, sua pele era meio pálida (aparentemente não pegava tanto sol) e seus dentes eram iguais aos de kisame.
Itachi- eles são bem parecidos né_disse baixo.
Kakuzu- vdd, será que é algum parente dele?
De longe kisame avista a gente e se aproxima junto com a garotinha, já próximo da onde a gente estava ele começa a falar.
Kisame- Itachi San? Oq faz aqui?
Itachi- ah, eh que eu queria conversar com vc_respondi meio envergonhado.
Kakuzu- quem é essa criança kisame?
Kisame- ah essa aqui é a Akachan same, ela é uma órfã que mora no orfanato daqui do centro da vila_disse sorrindo.
Akachan- Tio Samy quem são esses aí?
Kisame- esse grandão de máscara é o kakuzu, e o baixinho de cabelos pretos é o Itachi San.
Itachi- baixinho?
Kakuzu- e pq vc está com ela?
Kisame- eu a encontrei perdida em um beco durante uma das minhas patrulhas, e quando a ajudei fizemos uma promessa de se encontrar uma vez na semana pra passear.
Kakuzu- ahh é por isso que toda vez vc sumia quando a gente vinha junto pra cá!
Kisame- ah desculpe neeh.
Eles conversavam tão intimamente que eu não queria me intrometer na conversa, pensamentos: acho que era melhor eu ter ficado em casa, pq fiquei tão desesperado com a ideia de que o kisame tinha algo com o kakuzu ou que tinha uma filha? Ah que besteira!.
Sorrio e me viro para ir embora dali, antes de sair kisame me chama.Kisame- Itachi San!
Itachi- sim?
Kisame- não quer acompanhar eu e a akachan num passeio?
Akachan- Vem tio tachi!!_pedia animada_ vamos nos divertir!!
Olhei para os dois e achei meio fofa a cena, acabei não resistindo e aceitei ir junto com eles.
Orochimaru on
Depois daquela barulheira toda eu saí de casa junto com o Mitsuki e o amigo dele menma para levá-los até a casa de outro coleguinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}
FanficOs membros da Akatsuki misteriosamente acabam voltando a vida (sem ser o edo tensei) e vão morar com Orochimaru e mitsuki, precisando de emprego eles vão até o nosso atual hokage Naruto que aceita mesmo depois de tantos problemas que eles causaram. ...