Capítulo 17: Reencontro

1.8K 146 308
                                    

Deidara on
Umas 3 semanas depois do chilique da Sakura.

  Estamos em casa arrumando tudo por aqui já que vamos receber a visita de algumas pessoas, o orochimaru disse que ele tem uma surpresa pro pessoal que vem aqui, eu e a Konan estamos arrumando a sala, Orochimaru e Pain estão arrumando os quartos e os outros o resto da casa.

Konan- deidei sabia que vc parece filho do Minato!

Deidara- quem diabos é Minato senhor?

Konan- o pai do Naruto, o tão conhecido 4° Hokage, ele tinha cabelos loiros e olhos azuis igual o Naruto e vc é bem parecido com eles.

Deidara- pois é, mas não sou filho dele hum!

Konan- e se fosse?

Deidara- e se eu fosse eu seria ;-; (eu- frase do Deidara 2020) podemos arrumar a sala logo?

Konan- seu chato!_continua arrumando a sala.

Tobi on

  Eu estava arrumando algumas coisas por aí quando escutei um barulho estranho vindo de um dos armários, fui lá e quando abri vi o Segundo Hokage todo amarrado em umas cordas rosas e um laço na cabeça, parecendo um presente ;-;

Tobi- tobirama?

Tobirama- uhmuhmuhmuhm_falou com uma fita na boca.

Tobi- oq faz aqui segundo Hokage?_digo rindo por debaixo da máscara.

  Então ele levantou um pouco a mão, colocou na minha direção e me mandou o dedo do meio 🖕.

Tobi- está bravo tobirama?_olho pra ele com o sharingan ativado.

Tobirama- Vaiprmissinfernkakw_falou ainda com a fita na boca.

Tobi- bom, eu tenho quer ir_digo indo embora e fechando a porta_ Kkkk um SENJU preso no armário! 😂😂😂 Agora eu já vi tudo senhor.

  Saio dali e vou aonde os outros estavam para poder terminar de arrumar as coisas.

Quebra do tempo
Orochimaru on

  Eu estou aqui na frente da minha humilde moradia 😉, esperando o pessoal que eu chamei aqui chegar, até agora só chegou o Naruto e o Sasuke, estou esperando a Hinata e também a Tsunade.

Orochimaru- será que vai demorar muito?

Hinata- oiiii chegueiii_disse ao longe, enquanto vinha correndo.

Tsunade- também estou aqui.

Orochimaru- finalmente hein! Pq demoraram tanto?

Hinata- n-n-nada não!_disse meio avermelhada_ só perdi o horário.

Tsunade- pois é_sorri de um jeito estranho.

Orochimaru- uhm_ estou suspeitando dessas duas, mas tudo bem!_ vamos entrar? Tenho uma surpresa pra vcs.

  Nós entramos e levo elas até a sala, lá elas sentam no sofá e depois que todos já estão acomodados eu começo a falar.

Orochimaru- vcs devem estar se perguntando o pq que eu chamei vcs aqui_todos concordam com a cabeça_ bom eu tenho um presente pra vcs!

Naruto- e oq é? Para de fazer suspense!!!

Sasuke- pois é.

Orochimaru- deixa eu ir pegar o presente_digo e saio da sala.

  Vou até o armário, abro a porta e pego 7 caixas enormes, carrego elas até a sala e todos ficam olhando para elas atentamente.

Pain- oq tem aí dentro orochimaru?

Deidara- é uma bomba?_disse com os olhos brilhando.

Sasori- é uma marionete?

Orochimaru- Naruto esses aqui são seus_entrego 3 presentes pra ele_ Sasuke esse é seu_ entrego 1 pra ele_ Tsunade_ dou 2 pra ela_ e esse último é seu Hinata_ entrego o último pra ela.

Naruto- uhm, que legal, eu recebi mais presentes!!!

Sasuke- não exagera Naruto.

Naruto- posso abrir?

Orochimaru- vá em frente!

  Ele começa a abrir e quando ele abre o primeiro, vi que seus olhos começaram a lacrimejar.

Jiraya- Surpresa!!!_fala com os braços abertos.

  Naruto imediatamente começou a chorar e correu prós braços de Jiraya em um abraço caloroso e necessitado com muito carinho e saudades.

Naruto- velho tarado!!! É..... é vc mesmo?_se afasta e enxuga as lágrimas_ orochimaru vc trouxe ele de volta?

Orochimaru- sim, mas a surpresa ainda não terminou, abra os outros!

  Ele abre os outros dois de uma vez só e começa a chorar mais ainda.

Naruto- mãe? Pai?

Kushina- AEEE porra!!! Tô de volta!!! Oi filho, amor da minha vida!

Minato- vem abraçar a gente filho!

  Naruto corre até eles e os abraça com muita saudade e enquanto eles se abraçavam Sasuke abre seu presente e vê Madara lá dentro.

Madara- iai Sasuke, blz fiote?

Sasuke- que isso? Morreu e no céu aprendeu a falar igual marginal?

Madara- pois é cara.

Sasuke- que presente bosta véi ;-; tem outro não?

Madara- sou eu ou nada.

Sasuke- eu prefiro ficar sem nada então ;-;

Orochimaru- mau agradecido, mas então Hinata e Tsunade não vão abrir o de vcs?

Hinata- ok_ela abre o seu e fica paralisada com oq vê lá dentro.

Neji- Hinata Sama, eu voltei_sorri_ perdi muita coisa?

  Ela abraça ele e chora em seus braços

Neji- não chore senhorita! Por favor não chore!

Hinata- neji nissan vc está aqui, vc voltou!

Tsunade- se estão aparecendo várias pessoas importantes, agora eu quero abrir o meu!

  Ela abre e antes de ver quem era a pessoa abraça ela.

Hashirama- Tsuna!!! Minha querida netinha!!!

Tsunade- Vovô?_chora um pouquinho_ quem bom que voltou.

Madara- concordo!_se aproxima do hashirama por trás a abraça ele, fazendo o mesmo se afastar da tsunade_ quanto tempo hein h-a-s-h-i-r-a-m-a.

Hashirama- ah oi madara!

  Do nada o último presente se abre sozinho e de lá Tobirama sai já dando uma voadora no madara (tipo a imagem do capitulo), depois da voadora ele abraça hashirama e fala.

Tobirama- Nenhum Uchira tocará no meu irmão porra!

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
Kkk iai oq acharam?

O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora