(antes de mais nada queria avisar uma coisa! Quando o Orochimaru trouxe os Akatsuki de volta a vida, ele também fez uma macumba aí que todos eles tem quase a mesma idade! Ou seja Deidara em vez de ter 19 ele tem a idade que ele disse no outro capítulo (-_-;) blz?)
Mitsuki on
Faz um tempo desde que os outros membros já aviam acordado e então todos nós (inclusive meus pais) estamos aqui na sala vendo tv enquanto outros jogam joguinhos ou conversam, eu estou jogando junto com o tio deidara e o tio tobi (sim já considero eles meus tios).
Tobi- num é justo (╥﹏╥) Mitsuki senpai sempre ganha!
Deidara- hum! Isso é suspeito! Vc não está trapaceando né?
Mitsuki- claro que não! Eu jogo justamente!
Estávamos jogando banco imobiliário, e em todas as partidas eu ganhei, por isso eles estão desconfiando de mim! Bom meu pai está vendo um filme junto com o meu papai, a moça do papel e o cara dos olhos estranhos! O moço viciado em dinheiro está apostando junto com o tio Hidan e o tio Sasori, e por último Itachi está num canto lendo um livro.
Deidara- mas que bosta! O filhote da cobra LGBT ganhou de novo! ಠಗಠ Hum!!
Tobi- que coisa! Tobi é um bom menino, mas não consegue ganhar do Mitsuki senpai.
Mitsuki- (≧▽≦) kkkkk acalmem se, algum dia vcs vão aprender a jogar e ganharão de mim.
Hidan- que pena que um dia tá muito longe ಡ ͜ ʖ ಡ né?
Deidara- CALA A BOCA HIDAN!!! HUM!!!
Kakuzu- vc não pode nem comentar Hidan! Já que perdeu para mim e está me devendo 200 reais. (~‾▿‾)~
Sasori- e pra mim vc deve 100 reais!
Orochimaru- Hidan tu é ruim mesmo hein!
Pain- tadinho.
Konan- se lasco! Kkkkkk
Kabuto- vc é fraco te falta inteligência (~‾▿‾)~
Hidan- Caraí mano! Todo mundo tá me zuando véi.
Deidara- não liga Hidan! Eu te entendo!
Hidan- valeu loirinho.
Tobi- gente! (Todos olham para tobi) e aquela festa que o Pain disse que ia ter?
Kisame- vdd! Quando é que vai acontecer? (Tinha esquecido do Kisame! Ele tava tão quieto que eu nem lembrei dele ¯\_(ツ)_/¯ foi mau)
Pain- pra ser sincero eu não sei.
Kakuzu- oxi.
Orochimaru- tive uma ideia.
Deidara- e oq séria?
Orochimaru- simples! Podemos ir dar um passeio por Konoha! Que tal?
Sasori- essa foi sua melhor ideia? (ー_ー゛) já esqueceu que o povo de lá não gosta da gente?
Orochimaru- errado né amor?!
Kabuto- sim! Eu já conversei com o povo de lá, e todos não deram muita importância por isso o Hokage liberou nossa entrada na vila.
Konan- que maravilha! Tô precisando de umas roupas novas.
Deidara- que conhecidencia (≧▽≦) eu também tô precisando! (Os dois se levantam e se abraçam dando gritinhos e pulinhos)
Kakuzu- cara já tô vendo que esses dois vão gastar muito dinheiro.
Pain- aí que dor.
Kisame- ixi neeh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}
Hayran KurguOs membros da Akatsuki misteriosamente acabam voltando a vida (sem ser o edo tensei) e vão morar com Orochimaru e mitsuki, precisando de emprego eles vão até o nosso atual hokage Naruto que aceita mesmo depois de tantos problemas que eles causaram. ...