~Capítulo 3~

3.7K 259 242
                                    

Boruto on

  Depois que os professores nós liberaram, eu fui falar com o Mitsuki já que os professores disseram que já conheciam ele, quando eu o alcanço chamo a sua atenção.

Boruto- Mitsuki!

Mitsuki- sim? (Diz se virando pra mim)

Boruto- poderia me explicar de onde vc conhece os nossos novos professores?

Mitsuki- eles estão morando na minha casa! ( ꈍᴗꈍ)

Boruto- sério (●__●)

Mitsuki- se não fosse eu não diria, pois bem agora eu preciso ir então até amanha!

Boruto- espera!

Mitsuki- oq foi? (-_-;)

Boruto- lembra da tarefa que eles passaram?

Mitsuki- óbvio.

Boruto- então, vc poderia me levar até sua casa e me ajudar a falar com eles né?!

Mitsuki-...

Boruto- né?!

Mitsuki- tá!

Boruto- uhuuuuu

  Depois que eu convenci ele fomos correndo igual ninja (ー_ー゛) até a casa dele.

Deidara on

  Quando nosso pequeno horário de trabalho acabou, Konohamaru dispensou a gente (também trocamos de roupa e colocamos nossas roupas normais) e deixou que a gente passease pela vila para poder conhecer o local. Enquanto andávamos encontramos a garota Uchiha e outras crianças.

Sarada- professores?

Hidan- ah!!! Olá pequena, tudo bem?

Sarada- sim tudo! Bom eu queria que vcs fizessem um favor para nós.

Deidara- não estou afim de fazer um favor para uma Uchiha.

Sarada- pq?

Hidan- não liga! Ele só não teve uma experiência boa com Uchihas.

Sarada- entendo! Por favor eu faço tudo que quiser professor Deidara.

Deidara- tudo?

Sarada- tudo!

Deidara- ah, se for assim! Então eu posso ajudar.

Hidan- e então do que precisam?

Inojin- é que queríamos ver os poderes de vcs! Quando deram aula vcs falaram sobre a Akatsuki, e quando fomos pesquisar dizia que vcs eram os ninjas mas poderosos de todos os tempos!

Shikadai- por isso queremos ver oq vcs sabem fazer.

Hidan- sério?

Deidara- interessante.

Sarada- iai topam?

Hidan- claro!

Deidara- que não.

Hidan- ué???? Pq não?

Deidara- Hidan! Nós acabamos de virar professores e de conseguir a confiança desse povo! Vc quer mesmo jogar tudo fora para se mostrar para as crianças?

Hidan- ಠಗಠ vc é muito chata loirinha!

Deidara- loirinha teu rabo!

Inojin- vcs parecem namorados.

  Quando ele diz isso nos dois viramos para ele e o olhamos indignados!

Deidara- oq???? Eu namorado dele????? ಠ_ʖಠ Cruz credo! Nunca namoraria um jashinista.

O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora