capítulo 31- Cabaré

1.1K 79 92
                                    

Deidara on

  Depois que eu voltei para casa fui levado pelo Tobi pro quarto, ele me colocou na cama e trancou a porta logo em seguida.

Deidara- tobi~~_chamei manhoso_ eu tô com sono~

Tobi- Vc vai descansar um pouco agora deidei_falou um pouco sério e com a voz grossa_ mas quando acordar quero conversar com vc.

Deidara- ahh ok ok_disse sem dar muita importância_ depois nós conversamos_bocejei.

  Me aconcheguei na cama e logo entrei no mundo dos sonhos e tals.

Narração on

  Enquanto nosso casal tobidei estava no quarto os outros ainda se encontravam na sala.

Hidan- peixinho~~~_disse enquanto se aproximava de kisame por trás_vem brincar comigo vem~~

  Kisame mau se virou para encarar o albino e o mesmo já foi pulando em cima do homen peixe, assim fazendo com que os dois fossem ao chão.

Kisame- Sai de cima hidan!!_pediu incomodado pelo outro estar em cima do seu colo.

Hidan- ah que isso tio samy_passou os dedos pelo peitoral do outro_ vamos brincar um pouquinho lá no meu quarto! Podemos chamar até o kakuzu pra vir junto.

Kisame- eu já falei que não vou fazer nada com vc hidan!_tirou o outro de cima de si_pq essa insistência?

Itachi- não é óbvio?_falou enquanto ficava encostado na parede perto de toda essa cena_ aparentemente vc é o cara com mais pau aqui.

  Com essa fala todos presentes naquele local ficam surpresos por Itachi saber daquilo.

Pain- ehhh, e como vc sabe disso hein Itachi?_perguntou com um sorriso sacana.

Itachi- PAREM DE PENSAR BESTEIRA! isso foi só uma dedução_disse meio corado.

Konan- ahamm seiii_sorria sacana.

Sasori- gente o hidan tá quase comendo o kisame ali_apontou prós dois no chão.

Kakuzu- deixa eu levar esse desgraçado pro quarto logo_se aproxima de hidan, pela ele pela gola da camisa e sai arrastando ele pro quarto.

Hidan- ahhhh!! ME SOLTA KAKUZU!!!_pedia se debatendo_ ei ei, se não quiser me soltar pode pelo menos levar o kisame junto?

Kakuzu- oq caralhos vc quer com o kisame porra?!

Hidan- sentar naquele pau gostoso!!! Eu sei que é enorme viu kisame!!

  E essas foram as últimas palavras dele antes de ser levado para o quarto, a sala ficou em silêncio até que kisame se levantou e Kakashi se pronunciou.

Kakashi- bom...eu acho melhor eu ir e levar o iruka comigo_disse com o amado nós braços.

Rock lee- eu também já vou, gaara precisa descansar.

  Os dois estavam com seus amores nos braços e saíram daquela casa indo em direção aos seus lares.
  Assim ficaram na sala apenas os akatsuki, dois senjus e dois Uchihas.

Madara- orochimaru vc pode me deixar usar um desses quartos que vc tem?

Orochimaru- ehh, e pra que vc quer um quarto aqui? Tu num arranjou uma casa não?

Madara- mas eu preciso muito de um quarto agora_disse enquanto hashirama estava sentado no seu colo conversando com Izuna que estava no colo do senju mais novo.

O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora