Deidara on
_a caminho do hospital_Estávamos a caminho do hospital, eu guiava o pássaro e hidan segurava Mitsuki, Boruto estava mais atrás sentado em silêncio.
Deidara- Boruto_chamo sem olhar pra ele.
Boruto- sim?
Deidara- vai ficar tudo bem tá? O Mitsuki é forte, ele aguenta.
Hidan- e se não aguentar duas crianças vão virar sacrifício hj_diz meio piscopata.
Deidara- hidan! Pare de assustar a criança, ele não está nada bem, não precisa fazer ele passar mau.
Pouso ao lado do hospital, faço o pássaro desaparecer e levamos Mitsuki pra dentro, registramos o caso e ele foi levado rapidamente para um quarto, não deixaram a gente entrar então ficamos em uns bancos que estavam por ali.
Boruto on
_depois de um tempo_Passou um breve tempo e orochimaru chegou correndo no hospital junto de Suiguetsu e log, quando eles entraram na sala, pelo que parece já tinha uma pessoa atendendo Mitsuki.
Orochimaru- me de licença! Eu sei cuidar dele_disse tentando tirar Mitsuki dali.
Moça- senhor preciso falar com os responsáveis dessa criança.
Orochimaru- sou eu o pai dele!
Moça- então me acompanhe por favor, descobri algumas coisas que vc precisa saber_disse conduzindo orochimaru a outra sala enquanto todos entramos para ver Mitsuki.
Suiguetsu- Tsuki vc tá bem?_fala chagando perto da maca, e nada ele respondeu.
Log- pelo amor de deus Mit, vc poderia ter morrido!! Não faz mais isso por favor!!_mitsuki continuou sem responder.Mitsuki- Boruto vc está bem?_perguntou pra mim.
Boruto- sim_respondi sem olhar em seus olhos.
De repente a doutora e orochimaru voltam com olhares pesados e orochimaru vai até Mitsuki, se senta ao lado dele e o abraça chorando.
Orochimaru- desculpa! Desculpa!! DESCULPA!!!_mitsuki abraçou ele e ficou passando a mão em suas costas enquanto deixava ele chorar.
Mitsuki- por favor não chore pai.
Deidara- pq vc está chorando orochimaru? Ele está bem não está?_perguntou preocupado.
Moça- vou explicar, acontece que Mitsuki está com depressão_disse e todos se assustaram_....e passou a se cortar constantemente, como ele estava com pouco sangue acabou não podendo se defender direito do golpe da Uchiha e acabou sofrendo uma surdez temporária, até agora ele não escutou nada que vcs disseram.
Olho para Mitsuki e o mesmo sorria, sorria como se nada estivesse acontecendo, como se estivesse tudo bem, mas como a doutora disse ele estava muito mau e estava sofrendo sozinho, ele fica me olhando e depois olha pra todos e diz.
Mitsuki- ainda bem que todos vcs estão bem!
Hidan- cobrinha menor, pq nunca contou oq estava acontecendo pra gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}
FanfictionOs membros da Akatsuki misteriosamente acabam voltando a vida (sem ser o edo tensei) e vão morar com Orochimaru e mitsuki, precisando de emprego eles vão até o nosso atual hokage Naruto que aceita mesmo depois de tantos problemas que eles causaram. ...