especial lemon

2.5K 143 160
                                    

Mano
Sério
Vcs pediram e eu trouxe
A parte que eu não escrevi do especial de Halloween
Itachi e Deidara se pegando!!!
Me agradeçam depois e boa leitura ( ꈍᴗꈍ)

-------------------------------------------------

Deidara on

  Itachi me jogou na cama e foi trancar a porta, quando ele voltou eu estava tentando me esconder entre os lençóis, mas nada adiantou ele tirou e jogou o lençol para bem longe, foi quando pude encarar seus olhos negros.

Itachi- ainda não sei como me apaixonei por vc_diz sorrindo e me olhando de cima a baixo.

Deidara- Baka_digo envergonhado.

Itachi- não deidara! Nessa noite vc me chamara de D-a-d-d-y_sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar_ vc vai ser obediente né baby?!

Deidara- Itachi eu acho que vc não está bem_digo tentando me levantar, mas como eu já devia saber ele é mais forte que eu.

  Sem ao menos falar nada ele do nada da um tapa na minha coxa que ficou vermelha por causa da fantasia que eu usava (a da Alice no país das maravilhas).

  Sem ao menos falar nada ele do nada da um tapa na minha coxa que ficou vermelha por causa da fantasia que eu usava (a da Alice no país das maravilhas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a fantasia ⬆️)

Itachi- eu já falei para me chamar de Daddy! Será que eu vou ter que te punir?_fala em um tom sexy me fazendo estremecer.

Deidara- por favor_digo baixo.

Itachi- por favor oq d-e-i-d-a-r-a_falou letra por letra lentamente como se quisesse me provocar.

Deidara- por favor daddy eu não quero que vc me puna_falo envergonhado.

Itachi- bom menino vc né?! Agora é a hora de aproveitar esse momento não acha?

Deidara- se vc quiser....daddy.

  Ele começou a tirar a meia calça que eu usava e a jogou em um lugar qualquer do quarto, Itachi foi deixando beijos e chupões pelas minhas pernas enquanto com as mãos ele tirava meu vestido, ele ia começar a deixar chupões no meu pescoço foi quando ele chegou que o mesmo parou por um momento....e depois de uns segundos me olhou de uma forma sacana.

Itachi- parece que alguém esteve se divertindo esses dias não é mesmo?_fala enrolando uma mexa do meu cabelo com os dedos.

Deidara- do que está falando Ita...daddy!

Itachi- vc tem três chupões aqui no seu pescoço_ falou tocando na região_ já posso até imaginar quem fez isso!

Deidara- hã? Mas eu não fiz nada esses dias daddy! Eu juro.

Itachi- essas marcas aqui falam o contrário b-a-b-y_ele diz e da uma mordida em cima de uma das marcas.

  Consequentemente eu acabei gemendo baixinho de dor e prazer, ele continuou ali por um tempo mordendo e chupando meu pescoço.
  Então ele para.

Itachi- baby vc vai me obedecer né?!_diz ele sentando na cama e abrindo o zíper da calça.

Deidara- S-sim daddy~_digo engolindo seco e gaguejando um pouco.

Itachi- acho que vc já sabe oq fazer né?!_diz tirando as próprias calças e a box deixando aquele mostro solto.

Deidara- é... é bem grande né?!_digo meio assustado mas fascinado ao mesmo tempo_ será que vai dar?_digo pra mim mesmo mas parece que ele escutou.

Itachi- vamos testar depois!😏 Agora eu quero que me chupe!

  Eu fui me abaixando até meu rosto dar de encontro com o membro dele, o peguei com as duas mãos e ouvi ele soltar um suspiro, fiz movimentos de vai e vem com as mãos e sem avisos coloquei na boca! Direto! Me engasguei um pouco! Uhum, mas valeu a pena!
  Comecei a escutar ele gemer cada vez mais alto com aquela voz rouca que só ele tem, fiz mas alguns movimentos com a boca e não passou nem mais alguns minutos e ele acabou gozando lá no fundo da minha garganta.

Deidara- cof cof_tiro o membro da minha boca e engulo tudo_ nossa que rápido.

Itachi-...Agora é a minha vez!_me pega pela cintura e me vira de costas pra ele.

  Sinto ele posicionar o membro na minha entrada, e pra minha surpresa aquela coisa já estava em pé de novo!

Deidara- m-mas já tá duro?_digo impressionado.

Itachi- vc não viu nem metade ainda!

Deidara- como assim?

  Ele nada me respondeu, do nada sinto algo entrando lentamente dentro de mim, acabo soltando um gemido arrastado por ser muito grande.
  Por instinto meu eu acabei ficando de quatro na hora e ele foi afundando cada vez mais dentro de mim.

Deidara- ah~~ parece que está maior~~_digo arranhando o colchão da cama.

Itachi- e vc está bem apertado uhm~~

  Quando já tinha entrado todo ele, esperei um pouco e comecei a rebolar.

Itachi- oq quer baby?_ele diz apertando um pouco a minha cintura.

Deidara- D-Daddy eu quero que vc me foda_eu já estava totalmente entregue aquele Uchira, não tinha mais volta_ por favor!

  Itachi começou a fazer os movimentos lentamente, e foi aumentando a cada estocada que ele dava!
  O ritmo estava rápido e a cada segundo que se passava eu pedia por mas e mas, queria que ele nunca parasse com aquilo.
  Quando ele acertou meu ponto sensível minha última consciência que ainda restava foi pra casa do caralho!! Agora naquele momento tudo que eu queria era que aquele Uchira não parasse de acertar ali.
 
Deidara- Ahh~~uhm~~~ Mais, eu quero mais!_digo ficando em cima dele e cavalgando em seu membro.

Itachi- nunca tinha visto esse seu lado baby!_disse segurando meu cabelo enquanto eu cavalgava no membro dele.

Deidara- ahh~~~E-eu amo isso!...e-eu te amo Itachi.

  Foi a última coisa que eu disse antes de eu perder todas as forças e desmaiar ali mesmo.

Passando um tempo
Itachi on

  Depois que o Deidara desmaiou eu tirei meu membro de dentro dele, deitei o loirinho e me ajeitei ao lado do mesmo, abracei ele e fiquei ali até adormecer também.

Itachi- eu também te amo Deidara.

FimFoi isso que aconteceu com eles na festa de Halloween!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim
Foi isso que aconteceu com eles na festa de Halloween!

O preço a se pagar {Tobidei, Itadei, Sasodei, Hidadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora