.01

1.4K 105 487
                                    

N/K: Uma vez ou outra irão aparecer alguns nomes diferentes, mas são apenas alguns figurantes! Aliás talvez algumas vezes eu demore para postar alguns capítulos, eu quero fazer eles com bastante palavras para assim a segunda temporada não ter que ter tantos capítulos como a 1° teve.

E sim, ambos são flex!

────────────────────────────

Um ano se passou após aquele meu pequeno encontro planejado com Sasuke. Nós continuamos ficando secretamente até hoje, não sei se Sasuke se sente inseguro sobre assumir um relacionamento com um homem, ou apenas não está querendo nada sério no momento. Após as primeiras semanas nossa ficando, eu contei para os meninos, os amigos dele, o Kakashi, Iruka, Jiraya, Itachi e ao Shisui. Eu contei para eles pois o Sasuke estava com vergonha de encarar todo mundo ao mesmo tempo. Ele sempre ficava com um pequeno desconforto quando uma garota vinha falar comigo, elas sempre me olhavam com um olhar diferente, Sasuke sempre tentava disfarçar mas era um pouco óbvio.

Já faz uns dias que eu estou planejando pedir Sasuke em namoro, mas como estávamos na última semana de período de prova, estava bastante complicado de organizar tudo. Literalmente a nossa rotina era: Acordar, comer, passar o dia fazendo prova, tanto como escrita como prática, voltar para o dormitório e dormir. O dia em si era bastante cansativo, a gente mal tinha tempo para algo. Mas como era a última semana de prova, iríamos ter mais tempo livre, finalmente.

Hoje é segunda-feira, a prova de hoje será na quadra possivelmente, Kakashi havia dito na sexta-feira que a aula iria começar um pouco mais tarde na segunda, então eu aproveitei o final de semana para descansar o máximo possível, e eu não fui o único, os meninos também passaram esse final de semana no dormitório, mas as vezes a gente descia para o jardim.

「9h45min da manhã」

Acordo com o barulho do alarme e uns pássaros cantando, me sentei na cama ainda sonolento e percebi que os meninos ainda estavam dormindo, primeira vez que eu havia acordado primeiro que eles.
Me espreguiçei ainda sentado na cama e logo depois me levantei indo direto para o banheiro.

Após terminar o banho, escovo os dentes e saio do banheiro apenas com a toalha por volta da cintura, percebi que os meninos ainda estavam dormindo, então resolvi acordá-los.

─ Acordeeem! - Digo indo até os mesmos, jogando as minhas almofadas em uns e retirando o cobertor de outros.

─ Aí! Qual foi? - Neji disse escondendo o rosto na almofada por causa da claridade.

─ Qual foi nada! É hora de levantar ou vocês vão acabar atrasando.

─ Não poderia acordar a gente com um jeito mais decente? - Sasuke disse se espreguiçando na cama.

─ Não, é divertido acordar vocês assim. - Digo indo até minha cama.

─ E que horas são? - Shikamaru.

─ 10h06min. Vocês que lutem para se organizar até as 10h30min.

─ Puta merda! - Neji disse se levantando e correndo para o banheiro.

─ Aí é sacanagem, Neji! - Chouji.

─ Não vou demorar! - Neji disse ao gritar do banheiro.

─ É melhor mesmo! - Shikamaru.

─ Por que você não me acordou antes? - Sasuke disse direcionando seu olhar sério para Naruto.

─ É que você é lindo dormindo e eu não tive coragem de te acordar. - Disse me levantando e indo até o Closet.

Passion & Hate 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora