Eu acordei em um quarto totalmente diferente da anterior, olhei para ao redor e não vi ninguém, assim eu me sentei na cama, eu já me sinto novinho em folha, assim que eu me sentei, alguém entrou no quarto.
- Oh, acordou? Então, como foi? - Itachi.
- Como foi?!! Como caralhos você aguentou uma dor insuportável daquelas!? Eu definitivamente nunca mais engravido!
- Parece que o Sasuke está de volta. - Shisui falou entrando. - Está com fome?
- Ah, oi, Shisui! Não, não estou! Cadê o Naruto e os pequenos?
- Estão vindo aí com a Aiko, Yoshiaki, Kakashi, Iruka, Tsunade-sama e o Jiraiya-sama. - Shisui falou enquanto abria um pouco mais a porta, logo entrando com os demais.
- Eu não deveria ter liberado tantas pessoas assim, mas eles insistiram. Você já se recuperou? - Tsunade falou indo até o mesmo com um dos gêmeos nos braços.
- Não tem problema! Eu estou perfeitamente bem!
- Hm, então está aqui seu filhote. - Tsunade falou dando o pequeno para Sasuke, que segurou-o cuidadosamente. E assim, Naruto logo veio para o lado de Sasuke com o outro em seus braços. - Afinal de contas, como eles se chamam?
- Acho que está na hora de dizer, não é? - Naruto falou sorrindo para Sasuke, com os olhos brilhando.
- Com certeza! - Falo ajeitando o pequenino em meus braços. - Pessoal, esse é o pequeno Menma. Minha cara, não acham?
- E esse é o pequeno Boruto. - Naruto falou completamente feliz. - E ele é idêntico a mim.
- Ai meu deus! - Tsunade falou toda boba.
- Você realmente escolheu esse nome.. - Itachi falou sorrindo de canto enquanto olhava para Sasuke. - Você fez uma ótima escolha.
- Você disse que é um nome especial para nós, não? Então como é um nome especial, ele precisa ser homenageado.
- Eles ainda são bem novos para ser tão parecidos com vocês, mas os dois realmente tem bastante características de vocês dois, titios. - Yoshiaki.
- Céus, criança é um ser tão sincero, não é? - Itachi. - Mas o Menma tem o cabelo do Sasuke, porém ele puxou o detalhe das bochechas e o olho do Naruto, já o Boruto, aparenta ser a própria cópia do Naruto.
- Só falta a personalidade ser igual também. - Naruto.
- Bom, pessoal! Eu gostaria de deixar vocês conversando mas precisamos levar os pequenos para fazer um check-up completo e ver se não tem nada de errado, não deu nenhuma complicação no parto mas isso é uma tradição do hospital, fazer um check-up sempre que o bebê nascer. - Tsunade. - Vocês podem continuar conversando com o Naruto e o Sasuke, se não for incomodo, né, Sasuke?
- Por mim tudo bem, eu já descansei o suficiente. - Falo passando o Menma delicadamente para os braços da Tsunade-sama.
- Deixa eu levar esse pequenino? - Jiraiya.
- Oh? Claro, Ero-sennin! - Naruto logo se aproximou do mesmo e colocou o pequeno Boruto em seus braços.
- Céus, parece que eu estou segurando você pela primeira vez.. - Jiraiya. - Aliás, podem cuidar do Yoshiaki um pouco? Daqui a pouco eu passo aqui e pego ele.
- Pode deixar! - Naruto.
- Eu também quero segurar depois!! - Iruka.
- Ok, ok! Vamos, Jiraiya! Mais tarde vocês já poderão sair, queridos. - Tsunade falou virando-se e saindo do quarto, Jiraiya logo foi em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate 2.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...