Um mês e algumas semanas se passaram desde aquele pequeno incidente meu e do pessoal, o Iruka havia falado mais sobre os tal Ninjas e sobre os cuidados que a gente deveria tomar. Depois daquele dia as coisas tinham voltado literalmente ao normal, o Sasuke e eu não fomos mais perseguidos e o Kurama não havia mais se sentido desconfortável, eu achei estranho demais mas levei na boa.
As coisas haviam ficado calmas ao ponto do Kakashi e do Iruka dispensarem os ninjas da Anbu Elite. Tudo havia se acalmado demais, e era isso que eu estava achando estranho.
Mas fora isso, o pessoal e eu nos aproximamos mais do professor Orochimaru, confesso que a desconfiança que eu tinha nele havia sumido, ele também com o passar dos dias tinha se soltado mais com seus alunos, mas suas aulas continuavam rigorosas. Uma vez ou outra, o prof. Orochimaru fazia umas brincadeiras para tirar de tempo com os alunos, isso era raro, mas até que era bastante divertido. Às vezes ao invés de dar aula, ele dava umas umas folhas para a gente preencher, como se fosse uma ficha para algo, mas nós nunca nos importamos com isso, sempre achávamos que fazia parte das aulas ou era para algo que a direção precisava.
Aliás, o Iruka não havia deixado nós ficarmos com o Shiro, mas depois de enchermos a paciência dele e implicar bastante com ele, Sasuke e eu finalmente conseguimos ficar com Shiro, agora ele está com um mês de vida e completamente bem, nós mimamos tanto ele que ele mal para quieto, as vezes ele dorme na minha cama ou na dos meninos, mas normalmente costuma dormir na cama do Sasuke. É meio difícil de cuidar do Shiro, mas definitivamente ele foi a melhor coisa que apareceu na minha vida e na vida do Sasuke, eles dois não se largam um minuto sequer. Os meninos, o Kakashi, Iruka, Itachi e o Shisui haviam simpatizado demais com Shiro, o pequeno cachorrinho virou o membro favorito da família.
Agora como já estamos em dezembro, faltam cerca de uma semana para o Natal, eu estou meio ansioso pois será meu primeiro Natal e Ano Novo com o Sasuke.
A faculdade resolveu fazer um festival de final de ano para os alunos, que iria começar por cerca de 8horas da noite, o pessoal que estava organizando era as meninas, umas pessoas de outras sala, os meninos e eu. Obviamente eu sabia que isso iria sobrar para mim.
Nessas horas nós, o pessoal da organização estamos no salão principal organizando tudo, pois eram coisas demais para organizar.
─ Esse salão precisa estar perfeito! - Disse uma das principais organizadoras.
─ Tá querendo escravizar a gente? - Kiba. ─ Como é seu nome afinal de contas?
─ Jamais. - Disse a mesma, em um tom de ironia. ─ Eu me chamo Yumi, e você?
─ Hm, eu me chamo Kiba, do clã Inuzuka. - Kiba.
─ Entendi, prazer em conhecê-lo, agora continue com seu trabalho aí. - Yumi.
─ Não se esforce demais, Kiba. Faça o seu melhor. - Falo enquanto parava o que eu estava fazendo e direciono meu olhar para a Yumi.
─ Hã? E quem é você para ficar dando ordens a ele? - Yumi falou erguendo levemente uma de suas sobrancelhas.
─ Uzumaki Naruto, filho dos diretores dessa faculdade, e um dos principais organizadores, por quê? - Disse a encarando.
─ É isso aí, amor! Janta ela! - Sasuke.
─ Não sabia que os diretores da faculdade tinham filhos. - Yumi. ─ E muito menos que o filho deles era...gay.
─ Parece que você está muito mal informada, né?
─ E aliás, o que você tem haver com ele ser gay ou não? Que eu saiba isso não é da sua conta. Vai pagar uma de homofóbica, agora? - Karin.
─ Acalme-se, Karin. - Shikamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate 2.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...