A "pequena" inauguração de domingo havia demorado bastante para terminar, começou por volta das 5h30min da tarde e foi terminar quase 11 horas da noite, é meio difícil de acreditar que ficamos tanto tempo apenas comendo e se divertindo. Geral ali fomos obrigados a ajudar a organizarmos tudo e deixar do jeito que estava a nossa casa, a limpeza não demorou muito pois tinha bastante pessoas ajudando, por volta das 11h30min os meninos foram embora junto com o Kakashi, Iruka, Itachi e o Shisui.
O Sasuke e eu fomos para a cama caindo de sono, quando chegamos no nosso quarto nós simplesmente trocamos de roupa e capotamos na cama, definitivamente estávamos exaustos.
Hoje se eu não me engano é quarta-feira, nós fomos obrigados a fazer compras com a Vovó Tsunade e o Ero-sennin, eu até que gostava de fazer compras mas quem achava um tédio mesmo era o Sasuke, a cada 2 minutos ele perguntava se já estávamos perto de terminar, eu ficava empurrando o carrinho enquanto o Ero-sennin lia a lista de coisas para a Vovó Tsunade, que pegava tudo que estava na lista, o Sasuke ficava apenas me acompanhando e reclamando de dois em dois minutos.
- Sasuke, tem como você parar de reclamar por um minuto sequer?
- Não mesmo. - Sasuke.
- Toma. - Falo pegando um danone na prateleira de danone para o Sasuke.
- Não vem com o cereal.. - Sasuke falou em um tom desanimado.
- O que está acontecendo com você ultimamente? Do dia pra noite você ficou totalmente sensível. - Falo parando o carrinho e o olhando.
- Eu também tô querendo entender, okay?! To odiando ser assim. - Sasuke.
- Vovó Tsunade, olha as coisas aqui, tá? A gente já volta. - Falo puxando Sasuke para o banheiro masculino e trancando a porta. - Olha pra mim.
- O que foi? Por que viemos pra cá? - Sasuke.
- Sasuke, você está muito sensível ultimamente, sempre fica encolhido no cantinho do nosso quarto quando eu falo que estou ocupado e o principal.. - Falo pondo minha mão sobre seu peito. - Seus peitos estão sensíveis e mais rosados que o normal, e você está ficando ereto com todos os meus toques.
- Pode parar com essa paranóia, Naruto! - Sasuke falou incrédulo. - Não vem me falar que eu posso estar grávido pois é improvável disso acontecer, nós sempre temos todos os cuidados do mundo e sempre trocamos a proteção umas duas vezes nas nossas noites.
- Então me explique o porquê de você está assim. - Falo o encarando.
- Provavelmente é alguma fase dos Uchihas, esse útero modificou todo o meu corpo, esqueceu? Eu sinto coisas e tesão extra. - Sasuke.
- Okay, você me convenceu, mas depois iremos falar para o Itachi, está bem?
- Tá bom! Agora vamos pegar cereal. - Sasuke falou destrancando a porta.
- Se eu fosse você eu diminuiria esse volume. - Falo olhando para o membro ereto do mesmo.
- Isso daqui é culpa sua, me espera do lado de fora e não deixa ninguém entrar! - Sasuke.
- Está bem, boa sorte. - Falo sarcasticamente.
- Não me venha com esse seu sarcasmo! - Sasuke falou empurrando-me para fora do banheiro e logo se trancando ali.
- Aí, quanto estresse.
Após alguns minutos, o Sasuke finalmente saiu do banheiro, nós fomos direto para o corredor de doces, o mesmo logo ficou totalmente admirado ao ver tantas guloseimas em sua frente, só de ver o olhar brilhante dele olhando para as coisas eu senti pena do meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate 2.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...