.03

731 64 111
                                    

Acordei com alguns barulhos de pássaros e uma pequena claridade em meu rosto vindo da janela, apesar de estar tampada pela cortina, ainda estava um tanto claro. Olhei para o lado e percebi que Sasuke dormia tranquilamente, sentei-me na cama e me espreguiçei sem fazer muito barulho para não acordar o mesmo. Fiquei uns minutos sentado na cama olhando para a parede, sorri automaticamente ao lembrar da noite passada, céus, nossa primeira vez foi perfeita. Levantei-me da cama e fui direto para o banho, escovei os dentes, fiz minhas higienes e logo tomei um banho geladinho.

Ao sair do banheiro percebi que o Sasuke ainda estava dormindo, havia esquecido que as vezes ele tem um sono bastante pesado, me direcionei para meu guarda-roupa e vesti uma roupa do dia a dia, apesar de eu ter levado tudo para a faculdade, ainda havia ficado umas roupas em minha casa.

Voltei para o banheiro, deixei a toalha no porta-toalha e logo fui para a cozinha preparar algo para Sasuke e eu comermos.

Assim que cheguei na cozinha, me lembrei das fatias do bolo que sobrou de ontem a noite, fui até a geladeira retirei e os coloquei em dois pratos, como eu havia feito uma pequena compra a alguns dias atrás, peguei um suco de laranja que tinha na geladeira e coloquei nos copos.

Essa alimentação não está nenhum pouco comparada à alimentação da faculdade, mas pelo menos da para enganar a fome por algumas horas.

Voltei para o quarto e vi Sasuke acordado olhando para o teto, o mesmo parecia um tanto pensativo.

─ Finalmente acordou, bela adormecida? - Digo me escorando na porta e o olhando fixamente. ─ Bom dia, querido.

─ Ah, bom dia, Naru. - Sasuke disse virando-se para o lado de Naruto e o olhando. ─ Estava pensando na noite passada, poderíamos repetir mais vezes.

─ Já acordou com desejo? Céus. - Disse após soltar uma pequena risada de sua fala, logo caminho até o mesmo e sento-me na cama. ─ Podemos repetir quando estivermos tempo na faculdade, já que falta apenas três anos para terminarmos lá, as aulas estão ficando mais intensas, principalmente neste final de ano.

─ É verdade, aliás seu aniversário está perto, não está? - Sasuke.

─ Está, falta mais ou menos uma semana e meia para chegar. - Digo fazendo um pequeno carinho em sua coxa. ─ Mas enfim, vamos merendar.

─ O que tem para comer? - Sasuke.

─ Os bolos de caramelo de ontem e suco de laranja, tem mais coisa só que eu estou com preguiça de fazer. - Digo me levantando.

─ O bolo de caramelo já está de bom tamanho, Naru! Eu também gosto bastante de suco de laranja. - Disse Sasuke, soltando uma expressão e um pequeno gemido de dor após sua fala, o mesmo sentou-se na cama e de imediato sentiu umas dores em suas nádegas.

─ O que foi? - Digo olhando para trás com um olhar preocupado após ouvir o gemido de Sasuke.

─ Minha bunda doeu quando eu me sentei. - Sasuke disse enquanto massageava suas nádega.

─ É normal, Sasuke. - Disse rindo após sua fala.

─ Como isso pode ser normal? - Sasuke.

─ Foi sua primeira vez ontem, é normal se sentir dolorido na manhã seguinte.

─ Aish, a culpa é sua, aquilo é enorme. - Sasuke disse tentando se levantar.

─ A culpa não é minha, você que quis um segundo round. - Digo me escorando na porta. ─ Precisa de ajuda?

─ É que foi bom.. - Disse Sasuke, um tanto envergonhado. ─ Não precisa, apesar de minhas pernas estarem um pouco doloridas eu consigo andar, porém mancando. - Sasuke disse rindo da própria situação e caminhando para fora do quarto indo direto para a cozinha.

Passion & Hate 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora