Após Sasuke e eu terminamos de almoçar, nós comemos alguns doces, porém o mesmo vomitou todos os doces alguns minutos depois de tê-los ingerido, dizendo ele, o açúcar só deu sinal de vida uns minutos depois, já que ele odeia açúcar demais, ele acabou por vomitar tudo.
Depois que ele vomitou eu dei um remédio para dor no estômago para ele, obviamente remédios no qual não fizesse mal aos bebês, depois disso a gente voltou a ver um filme que colocamos na TV da sala para assistirmos, porém ele adormeceu em meu colo em uns 40 minutos de filme, eu achei meio que engraçado mas eu deixei ele dormir ali, provavelmente ele estava cansado de ter acordado cedo e ter andado tanto no começo do dia, mas o problema será fazer ele dormir mais tarde, os bebês costumam ficar agitados sempre que ele acaba indo dormir tarde, ou sempre que ele mal consegue dormir de tarde.
Quando o filme terminou, eu coloquei um travesseiro abaixo da cabeça de Sasuke ao invés do meu colo, ele ficou resmungando umas coisas no começo mas eu achei que ele estava sonhando mesmo, assim que eu saí dali eu fui direto para o banheiro, fiz minha higiene, lavei as mãos e voltei para sala, nesse meio tempo eu vi Sasuke sentado no sofá, cambaleando de sono.
— O que foi? Teve algum pesadelo? - Falo indo até o mesmo, sentando-me do seu lado.
— Não, mas por que você saiu? - Sasuke falou com os olhos entreabertos.
— Eu fui ao banheiro, apenas. - Falo me deitando no sofá.
— Era para ter se segurado até eu acordar. - Sasuke falou pondo um travesseiro entre as pernas de Naruto e deitando ali de barriga para cima. — Eu estava com sono desde cedo, só consegui cochilar no seu colo, aí você vai e sai.
— Sasuke meu amor, você está dormindo a mais de uma hora e meia. - Observei-o.
— Ué, é pouco, se eu dormir mal, você que me ature mais tarde, ou eu durmo direto agora e durmo facilmente mais tarde, ou você terá que aguentar uma ignorância tripla, os bebês também ficarão bravos com você. - Sasuke.
— Ai céus. - Falo me sentando e abraçando o mesmo por trás. — Para quem não suporta grude, você não vive mais sem meu colo.
— Não vem me estressar não, nerd loirinho. - Sasuke falou sorrindo levemente.
— Eu já havia esquecido desse apelido!! Céus, como você ainda se lembra? - Falo surpreso.
— Esse apelido e o "emo revoltado" foi umas das coisas que nos juntou, idiota. - Sasuke. — Eu sempre tenho memórias quando lembro desses apelidos.
— Ooh, boa memória. - Falo mexendo no cabelo do mesmo.
— Eu sei, agora deixe eu dormir, temos que contar que são gêmeos para os demais, mais tarde. - Sasuke falou aconchegando-se no colo de Naruto.
— É verdade! Então eu também tentarei tirar um cochilo. - Falo me aconchegando no sofá mas sem deixar Sasuke desconfortável.
Assim que nós nos aconchegamos, uns minutos depois ambos acabamos pegando no sono, literalmente passamos a tarde toda dormindo, só acordamos por volta das 4h da tarde, e através de uma ligação ainda, eu atendi ainda sonolento, mas logo reconheci a voz e percebi que era a Tsunade-sama, sua voz parecia meio trêmula, a mesma avisou que ela e o Itachi estavam preocupados pois os mesmos sumiram e não atendiam suas ligações ou respondiam suas mensagens.
— Hmm? Relaxa, Vovó Tsunade! O Sasuke e eu estamos em casa, nós estávamos dormindo até agora. - Bocejo. — E nem se passaram muito tempo, porque estão tão preocupados?
— Porque o Sasuke marcou de se encontrar com o Itachi por volta das 3h30min. E já são mais de 4h da tarde e ele não apareceu lá, aí ele tentou ligar para ele e para você, mas as ligações só iam para a caixa postal. - Tsunade falou aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate 2.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...