.20

247 24 1
                                    

⚠AVISO⚠; demorei mas eu de volta! desculpem estar demorando tanto a postar os capítulos, eu esqueço--
mas enfim, eu fiz um Instagram no qual eu irei interagir com vocês e "talvez" dar alguns pequenos spoilers sobre as próximas fanfic, que tal? o @ é o mesmo daqui!! me sigam !
é isso mesmo o aviso, boa leitura, babes!!

--------------------

Após uma semana, as coisas haviam se acalmado mais, mas o Naruto realmente ainda estava no hotel, eu não o vi a semana toda, confesso que eu senti falta dele, eu não achei que iria me acostumar tanto com um tagarela daqueles. Hoje ele volta para casa, a Tsunade-sama ainda está aqui, realmente ela passou a semana toda aqui, me fazendo companhia, o Itachi também passou a semana comigo, já que o Shisui trabalha e o Itachi ainda não pode trabalhar, o mesmo fica em casa sozinho, então ele passou a semana conosco e apesar de eu ter sentido falta do Naruto, foi realmente bastante divertido.

Agora são umas 9h da manhã, o Naruto chegará por volta das 11h e pouco, já que ele acorda tarde e eu nem duvido que ele tenha trabalhado até tarde ontem, eu estou um pouco nervoso mas estou relevando bem, eu preciso estar pronto para dar a notícia para ele.

- Que tal a gente fazer um almoço caprichado? - Tsunade.

- Acho que seria uma boa ideia, aí quando vocês se resolverem, vocês podem comer à vontade. - Itachi.

- Na real eu acho que no começo o clima vai ser bem estranho. Nós nunca ficamos tanto tempo sem se falar assim. - Falo levando minha mão automaticamente para minha barriga, acariciando-a.

- Oh, sua barriga tá crescendo rápido. - Shizune falou ao reparar no volume que ficou após ver mesmo acariciar sua barriga.

- Ai que fofo ele acariciando!! - Itachi falou olhando para seu irmão com os olhos brilhando. - Trás uma sensação de paz, né?!

- Sim..

- Essa gravidez vai te deixar bastante cuidadoso e sensível. - Tsunade.

- Eu serei assim apenas nessa gravidez mesmo, eu jamais mudarei minha personalidade, continuei do "mesmo jeito" depois que conheci o Naruto. - Falo cruzando os braços, após fazer aspas em tais palavras.

- Que bom que você colocou aspas, mas com certeza o Naruto te amoleceu bastante. Porém eu não duvido que você seja um papai cuidadoso ao extremo. - Itachi.

- Lógico que eu serei cuidadoso, se for menina eu ensinarei a meter o pé na bunda no primeiro garoto que vier falar com ela, e se for menino eu irei treiná-lo para quando ele tiver uma irmãzinha, assim ele cuidará e protegerá ela de qualquer outro meliante de chegar perto dela, não sabemos se ela puxará a minha personalidade ou a do Naruto. - Falo pensativo. - Ensinarei ele principalmente a focar bastante nos estudos e no poder que ele desenvolver.

- Meu deus, você será um papai extremamente bobo. - Itachi.

- O sujo falando do mal lavado.

- Ok, ok. Eu confesso que concordo com algumas coisas que você disse, mas se depender de você e do Shisui a Aiko só irá namorar depois que se formar, ela nem nasceu ainda e vocês já são super protetor assim. - Itachi.

- Tem que ser mesmo! Não quero meliante nenhum chegando perto de nossas crianças, namorar novinho só dá problema.

- Deixa o Naruto ouvir isso, deixa. - Shizune, Itachi e Tsunade falaram ao mesmo tempo.

- Nós começamos a namorar um pouco depois da nossa adolescência!! Nós tínhamos quase 18 anos direito, não confundem as coisas. - Falo cruzando os braços

Passion & Hate 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora