N/K: ⚠AVISO⚠: oi meus frô! queria avisar que ultimamente eu estou tendo um pequeno "bloqueio de escritor" então as atualizações irão mudar para uma vez por semana, que será quarta-feira, assim que minha criatividade voltar eu postarei os capítulos diariamente, mas se caso eu continuar com o bloqueio, será assim até o final da fanfic, é isso, boa leitura!
──────────────────────────────
A tarde na segunda casa da Vovó Tsunade foi literalmente perfeita, comemos, jogamos na piscina, tiramos fotos, entre outros, teve até bolo que a Vovó Tsunade havia feito.
Algumas das garotas deram a brilhante idéia de cantar, e obviamente os meninos e eu fomos obrigados a cantar juntos, mas até que foi bastante divertido.
Agora são cerca de umas 5h30min da tarde, os quatros quartos foram divididos entre: Kakashi, Iruka, Itachi e Shisui em um, Vovó Tsunade e Ero-sennin no principal, os meninos e eu em outro, e as meninas em outro. Obviamente que os quartos dos meninos e das meninas ficaram apertados, mas foi a única solução para todos tomarem banho, claro que cada um ia por vez.
─ Gente, antes de irmos para o restaurante vocês vão tomar banho novamente? - Gaara.
─ Depende, se eu me sentir soado, sim. - Disse vestindo minha camisa. ─ Quem é agora?
─ Eu! - Sai disse pegando sua toalha e sua roupa, logo indo em direção ao banheiro.
─ Eu provavelmente não irei tomar banho novamente não. - Gaara.
─ Nem eu, vou fazer o máximo possível para não soar daqui até lá. - Shikamaru.
─ Ficamos na água o dia todo e ainda tomamos banho agora, não é possível que iremos sentir calor novamente. - Neji.
─ Verdade. - Disse andando em direção a porta logo a abrindo. ─ Vou pegar um picolé, alguém vai descer?
─ Eu vou, já tomei meu banho mesmo. - Chouji.
─ Eu vou ficar aqui e esperar o Sai terminar o banho dele para depois eu ir. - Shino.
─ Eu também. - Lee.
─ Também quero picolé, quer que eu te traga um, Lee? - Gaara.
─ Não precisa, Gaara. - Lee.
─ Está bem. - Gaara disse se levantando.
─ Eu também vou! - Sasuke disse se levantando em seguida.
─ Vou ficar aqui esperando o Sai sair do banho com os meninos. - Kiba.
─ Então o Naruto, Sasuke, Gaara, Shino, Neji e eu vamos descer para pegarmos os picolés e vamos ficar lá por baixo mesmo, beleza? Depois vocês vão lá. - Shikamaru disse andando em direção a porta e logo saindo.
─ Okay! - Todos que iriam ficar no quarto falaram ao mesmo tempo.
Nós logo descemos de encontro à cozinha, no meio caminho demos de cara com a Tenten, Karin e a Ino saindo de um dos quartos que elas e as outras meninas estavam. Por educação oferecemos a elas os picolés que estávamos indo buscar, assim que as mesmas aceitaram, todos fomos direto para a cozinha.
Chegando lá, pegamos literalmente todos os picolés, não sobrou nem um sequer para contar a história.
─ Então pessoal, é verdade que vocês irão sair hoje à noite? - Ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate 2.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...