O dia da formatura finalmente havia chegado, todos já estávamos acordado, já nos arrumamos e por agora nós estamos no salão principal sentado em nossas cadeiras enquanto conversávamos e esperamos a cerimônia de abertura começar, eu estava meio ansioso mas ao mesmo tempo caindo de sono, porém eu não fui o único, o Neji teve que me dá uns tapas em quase todos ali para nos despertar e por incrível que pareça havia dado certo.
─ Eu achei que a formatura seria por volta das 10 horas. - Kiba.
─ Eu também achei, até eu fui pego de surpresa.
─ Vocês viram o tanto de Ninjas que estão lá fora de guarda? - Gaara falou se aproximando e sentando-se em seu assento.
─ Quando foi que você saiu? - Kiba falou confuso.
─ Eu também não vi você saindo. - Lee.
─ Esse não é o caso, mas vocês viram os Ninjas? - Gaara.
─ Não, a gente está sentado aqui desde que chegamos. - Falo bocejando.
─ Por que vocês não saíram daqui até agora? Vocês podem perambular por aí até a cerimônia de abertura começar. - Gaara.
─ Não podemos, a Vovó Tsunade pediu para que a gente ficasse aqui pois a abertura iria começar a uns 30 minutos atrás, que no caso seria as 8 horas em ponto, mas parece que aconteceu algum previsto e estamos aqui até agora, eu até cochilei um pouco.
─ Foi por causa disso que eu saí, vocês quase todos estavam caindo de sono e eu estava entediado, então resolvi passear por aí enquanto não começava, foi aí que eu percebi os Ninjas lá fora. - Gaara.
─ E quantos são? - Neji.
─ Eu não contei, mas são uma quantidade razoável. - Gaara.
─ A Tsunade-sama está sendo bastante cautelosa neste caso, não é? - Shikamaru.
─ Demais, nunca vi ela ser tão cautelosa com algo.
─ É a vida do neto e do namorado do neto dela que está em risco, é óbvio que ela vai ser cautelosa ao máximo. - Neji.
─ E é a vida de vocês também que está em jogo, não esqueçam disso. - Falo sorrindo largo.
─ Olha lá, vai começar a cerimônia. - Sasuke.
─ Finalmente!! - Kiba, Lee, Gaara e eu falamos ao mesmo tempo.
E assim, de imediato a Vovó Tsunade começou a cerimônia de abertura. Ela ficou certa de uns 25 minutos apenas no discurso, de tanta demora o meu sono já estava até voltando, quando eu estava quase cochilando eu recebi um peteleco do Neji em minha testa.
─ Presta atenção! Ela já vai começar a dar os diplomas! - Neji.
─ Eu tô ficando com fome novamente, será que vai demorar muito? - Chouji.
─ Sim, até porque é bastante aluno. - Shikamaru.
─ Ah, não! - Chouji.
─ Uzumaki Naruto! - Tsunade o chamou.
─ Eu? O que tem eu? - Falo confuso.
─ Vai pegar seu diploma, anta! - Sasuke.
─ Aah! Estou indo. - Falo me levantando e logo indo em direção ao palco.
─ Ele realmente foi o primeiro a ser chamado. - Gaara.
─ Ele é filho dos diretores, não era para menos também, né. - Sai.
─ Quem será o próximo? - Kiba.
A Vovó Tsunade assim que me entregou o diploma, deu-me um selar na testa e em seguida eu tirei algumas fotos com vários professores, logo depois agradeci aos demais e sai do palco, voltando ao meu assento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate 2.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...