Mais uma semana havia se passado rápido, nossa rotina na faculdade era literalmente dormir e treinar, a gente até esquecia de comer às vezes devido o cansaço diário. Hoje já é sexta-feira a nossas aulas haviam sido suspensas, o Yamato havia dito que seria um dia de descanso para todos.
Devido a tantas aulas uma em cima da outra, Sasuke e eu mal tínhamos tempo para passarmos juntos, as vezes ele até ficava bravo por eu preferir dormir do que ficar com ele, argh, não sei de onde é que ele tira tanta energia mesmo após um grande dia de treino cansativo.
Amanhã já seria meu aniversário, quem diria, só faltam mais dois anos para eu me tornar um verdadeiro Jounin, não vejo a hora desse dia chegar.
Agora são cerca de umas 3h da tarde todos os meninos, exclusive acordamos já faz uns 30 minutos, mas só acordamos pois os outros vieram nos chamar, pois se não fosse por isso essa hora ainda estaríamos dormindo, depois de termos enrolado tanto para descer, finalmente tomamos coragem e fomos, após terminar de comermos nós caminhamos de encontro à quadra ao ar livre, neste momento estamos jogando voleibol.
─ Eai? Já está tudo pronto para amanhã? - Kiba.
─ Sim, o gerente do restaurante disse que já tem várias mesas reservadas para amanhã, mas eu consegui uma mesa para todos.
─ Então o restaurante vai estar cheio? - Gaara.
─ Exatamente.
─ Vou até me preparar para a vergonha que vocês vão me fazer passar. - Shikamaru.
─ Como assim, pessoal?. - Neji.
─ Até parece que a gente é tão sem vergonha assim. - Kiba.
─ Claro que são, não é à toa que o Neji e eu somos os responsáveis pelo rolê. - Shikamaru.
─ Esquecemos de avisar os outros. - Gaara.
─ Pois é, é que amanhã é meu aniversário e os meninos que estão aqui e eu pensamos em ir para o restaurante amanhã.
─ Ah, sim! Então eu topo também. - Neji. ─ Só não me façam passar vergonha.
─ Não prometemos nada.
─ Irá beber até dá pt, Naruto? - Kiba.
─ Que nada, no máximo eu fico bêbado mas dá pt, certamente, não. - Digo mandando a bola para o Shikamaru.
─ Que milagre o Naruto ter se acostumado com bebida tão rápido. - Sai.
─ Sabe que até eu estranho? Porque eu mal bebi até hoje.
─ Pois é, e.. - Shikamaru disse enquanto passava a bola para o outro lado e fazia mais um ponto. ─ Ganhamos!
─ Só pode ser sacanagem! - Shino.
─ Vocês roubaram, né? - Sai.
─ Aceitem a derrota e se curvam diante dos Rei. - Sasuke.
─ Vão a merda. - Sai.
─ Não tenho culpa se formamos o melhor trio no voleibol, né Sasuke e Shikamaru? - Disse enquanto colocava a mão na cintura e direcionava meu olhar para ambos ao meu lado.
─ Exato! - Shikamaru.
─ Claro. - Sasuke.
─ Vamos jogar mais uma?
─ Vamos, agora para ficar melhor vamos chamar os outros que estão na arquibancada nos encarando. - Shikamaru disse direcionando seu olhar para a arquibancada.
─ Podem vir, pessoal!
─ Finalmente! - Tenten disse enquanto caminhava até o centro da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate 2.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...