.06

459 52 104
                                    

Após Sasuke e eu chegarmos em casa, retirei minha camisa e em seguida meus sapatos com as pontas dos meus pés, caminhei direto para o banheiro para tomar um banho, enquanto Sasuke foi de encontro ao quarto, chegando lá o mesmo se jogou na cama.

Ao terminar meu banho, hidratei meu rosto e logo escovei meus dentes, assim saindo do banheiro apenas com a toalha por volta da cintura.

Ao ver Sasuke deitado de barriga para baixo, logo depositei um tapa em sua nádega, o mesmo rapidamente levou uma de suas mãos até sua nádega, massageando ali.

─ Aí!! - Sasuke.

─ Não vai tomar banho, fedorento?

─ Estou com preguiça. - Sasuke.

─ Vá tomar banho, Sasuke.

─ Não quero e você não pode me obrigar. - Sasuke disse com o rosto enfiado na almofada da cama.

─ Ah, não posso? - Disse me levantando e indo até o banheiro, pego meu celular no bolso de minha calça e rapidamente ativei o vibrador na potência média, ouvindo Sasuke soltar um gemido alto do quarto.

Argh! Maldito seja esse Uzumaki! - Sasuke pensou. ─ Já estou indo!

─ Acho bom. - Disse levando meu celular comigo até o quarto.

─ Desligue o vibrador primeiro. - Sasuke disse se sentando na cama.

─ O vibrador é a prova d'água, pode tomar banho à vontade. - Disse me sentando na cama e o olhando.

─ Tsc! Te odeio. - Sasuke disse indo até o banheiro.

─ Eu também te amo. - Disse vestindo uma box minha que estava em cima da poltrona, logo me deitando na cama e começando a mexer no aplicativo do vibrador, aumentando e diminuindo a potência.

─ Hmph!! Na-naruto seu ridículo! - Sasuke gemeu alto do banheiro.

─ Quer ajuda?

─ Não!! - Sasuke.

Assim eu continuei a mexer no aplicativo, Sasuke umas vezes e outras gemia no banheiro, enquanto eu ficava apenas deitado na cama saboreando o quão é divertido vê-lo se enchendo de prazer e desejo por minha causa.

Alguns minutos depois o mesmo saiu do banheiro apenas de toalha, foi direto para o meu guarda-roupa, pegou uma blusa minha e vestiu, de alguma forma minhas blusas ficaram enormes nele.

─ Se tocou no banheiro, não foi? - Disse o olhando fixamente.

─ Na-não! - Sasuke disse indo para o outro lado da cama e pondo uma almofada entre suas pernas, logo desviando o olhar para a parede.

─ Uchiha.. - Digo pegando no queixo de Sasuke e o direcionando delicadamente para mim. ─ Tem certeza que quer tentar mentir para mim?!

─ Argh! O que mais você queria?! Você estava me torturando com esse vibrador enquanto eu estava tomando meu banho, tive que dar um jeito mas mesmo assim não adiantou muita coisa... - Sasuke.

─ Hmm, por quê? - Disse o olhando curioso.

─ Aish, eu estou acostumado com seu toque, Naruto! Semana passada eu tentei me tocar, e aconteceu a mesma coisa, me toquei para ver se aliviava mais um pouco o enorme desejo que eu estava de ser tocado por você.. - Sasuke disse encarando a própria mão. ─ O alívio não foi do mesmo jeito de quando você me toca e me deixa totalmente vulnerável, seu toque me deixa satisfeito e bem, meu toque foi só mais um toque mesmo, meu corpo já é totalmente seu.

─ Fico feliz por saber disso, mas por que você simplesmente não chegou até mim e me pediu? - Disse levando minha mão até a coxa de Sasuke, massageando ali carinhosamente.

Passion & Hate 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora