Agora são umas 8 horas da manhã e todos do quarto já havíamos acordado, obviamente na força do ódio pois odiamos acordar cedo, neste momento estamos apenas esperando o Neji terminar de se arrumar para sairmos.
─ Vamos, Neji! Se apresse. - Shikamaru.
─ Eu só quero comer. - Chouji.
─ Por que temos que ir descer agora? Não podemos esperar mais um pouco? - Neji falou enquanto pegava seu casaco em cima de sua cama e andava em direção a porta, logo saindo.
─ Se demorarmos mais um pouquinho, iremos perder a torta de framboesa!
─ E também iremos ficar um pouco no jardim, aliás, teremos que ir para a sala uns 5 minutos antes do horário certo. - Shikamaru disse enquanto trancava a porta.
─ Por que? - Disse curioso, começando a andar em direção ao elevador com os mesmos ao meu lado.
─ Parece que tem um professor novo, possivelmente a aula dele será dia de quarta-feira. - Sasuke.
─ Hmm, ainda bem que só temos mais um ano aqui na faculdade.
─ Verdade, as aulas passaram a ser mais puxadas esse ano, os dois primeiros estavam até que bem suave. - Chouji.
─ Não é? Mal tínhamos tempo para fazer nossos afazeres do dia a dia. - Digo logo apertando o botão de chamar o elevador.
─ É, mas eu ouvi dizer que esse novo professor não irá pegar leve com ninguém não, tens alguns rumores dele sendo espalhados, disseram que metade das aulas dele são práticas e bem severas. - Shikamaru.
─ Cruzes, não temos uma semana de paz nessa faculdade.
─ Foi essa vida que resolvemos seguir, então nós que lute. - Neji.
Após a fala de Neji, todos pegamos o elevador e fomos até o andar de baixo, chegando lá, vimos os meninos conversando entre si, assim que os mesmos nos viram, eles vieram até nós e logo fomos todos para o refeitório.
─ Então, vocês também estão sabendo do novo professor? - Kiba.
─ Sim. - Neji.
─ Gente a fofoca rola solta nessa faculdade né? Minha nossa!
─ Foi do mesmo jeito quando vocês assumiram o namoro. - Gaara.
─ Que? - Sasuke e eu dissemos ao mesmo tempo.
─ É verdade, a fofoca rolou solta por semanas quando vocês assumiram o namoro, aqui só tem povo fofoqueiro. - Suigetsu.
─ Estávamos tão distraídos cuidando da nossa vida que nem percebemos. - Sasuke. ─ Mas eu sempre via uns olhares de reprovação quando andávamos para lá e para cá juntos.
─ Esses olhares sempre estarão em vários lugares, meu bem. É inevitável. - Disse o olhando de canto. ─ Quero ser líder da vila um dia para eliminar todos os preconceituosos.
─ Eu apoio. - Gaara.
─ Eu também. - Lee.
─ Tô dentro. - Kiba.
E assim a conversa continuou, papo vai, papo vem, até que todos tivessem terminado de comer.
Quando finalmente terminamos, deixamos as coisas no balcão e logo fomos todos para a sala, devido termos demorado demais comendo e conversando, só faltava apenas 10 minutos para a aula começar, então resolvemos ir logo para a sala.
Alguns minutos depois um homem entrou na sala, fazendo com que a atenção de todos ali fossem para ele, o mesmo assim que entrou na sala não disse uma palavra sequer, simplesmente sentou-se em seu assento e por questão de segundos ele olhou para todos que habitava naquele local, parecendo estar a procura de alguém. Eu não sei se foi impressão minha, mas eu havia sentido que o olhar dele tinha parado em Sasuke, assim ele de imediato soltou um pequeno sorriso, que pelas minhas conclusões acho que não era para aparecer, mas o mesmo havia falhado miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate 2.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...