.11

258 23 12
                                    


Alguns meses se passaram desde aquela enorme confusão, a nossa vila havia voltado a ser mais movimentada e os alarmes que disparava toda vez que o inimigo chegava perto do local no qual o Pergaminho da Raposa estava, não tinha disparado mais, as barracas do dia a dia nas ruas de Konoha e tudo havia finalmente voltado ao normal. 

A Vovó Tsunade já havia tido seu bebê a uns meses atrás, ela ficou cuidando dele junto com a Shizune, quando ela estava ocupada demais a Shizune cuidava dele, e o seu nome era Yoshiaki. 

No Ano Novo, o Itachi e o Shisui, minha família e a família dos meus amigos haviam se juntado para passarmos o Ano Novo juntos, e obviamente essa ideia surgiu da cabeça do Ero-sennin. Ninguém achou má idéia, e então quando todos se reunirão, nós fomos para o Chácara da Vovó Tsunade, na verdade o segundo Chácara, lá era enorme e aconchegante, nós havíamos ido para lá uns dois dias antes do Ano Novo, e assim aproveitamos bastante, e mesmo assim, ainda ficamos lá por mais uma semana após o Ano Novo, foi literalmente um dia inesquecível.

Todos estávamos bastante tensos por causa dos acontecimentos em Konoha, essa ideia foi umas das melhores que o Ero-sennin poderia ter e caso o alarme de Konoha disparasse, o Shisui poderia usar o seu teletransporte para teletransportar o Ero-sennin e a Vovó Tsunade ao mesmo tempo para o local exato, quando ela ouviu isso ela ficou mais relaxada e aliviada, e assim todos conseguimos ir em paz para a Chácara. O Kakashi e o Iruka-sensei tinham liberado a saída de todos os alunos da faculdade para que todos pudessem passar o Ano Novo ao lado de seus familiares. 

Agora nós estamos no começo do mês de Junho, os dias, as semanas e os meses passaram tudo em um piscar de olhos. Faltavam poucos meses para todos da faculdade finalmente se formarem e sermos oficialmente um Jounin ou um futuro líder da vila.

Eu não sei o mês certo exatamente, mas parece que nossa formatura é para o final do ano, em outubro ou novembro, mas algumas coisas já estavam pra ser arrumadas, no qual é algo estranho. 

No momento são 11:30 e geral já tínhamos voltado da aula, a primeira aula até que não foi tão puxada assim, o que eu achei meio estranho foi que o Iruka-sensei apareceu umas três vezes seguidas no treino e duas vezes dessas três vindas, ele aparentou estar meio preocupado com algo, eu conheço bem o Iruka-sensei, e sei exatamente que ele está escondendo algo, só não sei se envolve a vila ou a faculdade. 

Agora nós estamos na quadra ao ar livre da faculdade, estamos aqui pois no momento o almoço ainda não ficou pronto, então geral, incluindo as meninas, estamos esperando o sinal tocar para irmos até o refeitório.

─ Vocês não estão achando estranho essa ser a segunda semana no qual nós não estamos tendo nenhum treinamento rígido? - Tenten falou pensativa.

─ E você está achando ruim? Cruzes! - Kiba. ─ Essa sim gosta de ser escravizada. 

─ Claro que não! Não é isso, idiota! Mas é que até o Orochimaru-sensei não anda passando nenhum treinamento rígido. - Tenten.

─ Ela tem razão, mas pode ser por causa das coisas que estão para ser arrumadas. - Gaara.

─ Você realmente acredita nisso, Gaara? Eles só estão mentindo para não preocupar vocês. - Temari. 

─ O que você está querendo dizer, Temari? - Ino. 

─ Não está óbvio? Todos os festivais que acontecem na faculdade são organizados no salão principal, e um dos organizadores principais é sempre o Naruto e o Sasuke, por que vocês acham que eles não chamaram nenhum deles e principalmente a gente? - Temari. 

─ Oh céus.. - Chouji. 

─ Eu espero que seja algo relacionado com a faculdade, não quero acreditar que tudo está acontecendo novamente.. - Suspiro.

Passion & Hate 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora