Depois de Sasuke e eu termos acabado indo dormir de conchinha pela tarde, acordamos por volta das 6h da noite com os meninos nós chamando, eu ainda estava bastante sonolento então acabava caindo no sono novamente enquanto Sasuke já tinha se levantado e ido ao Closet.
─ Naruto! Vamos logo, temos que descer. - Sasuke disse pondo seu casaco.
─ Para que? Se for para comer eu não quero, tô sem fome. - Digo me cobrindo com a coberta.
─ Agora lembrei que você não comeu a tarde toda, vamos levante! - Sasuke disse retirando a coberta do mesmo. ─ O Kakashi e o Iruka quer falar com a gente, as turmas em geral, você sabe o quão eles odeia que você se atrase.
─ Af. - Bufo me sentando na cama.
─ Toma, peguei seu casaco logo. - Sasuke disse entregando a Naruto o seu casaco.
─ A possível reunião é sobre o que? - Digo levantando-me e pondo o casaco.
─ Não sei exatamente, mas parece que ele vai falar sobre o porquê de quem já passou não precisar mais fazer as outras provas dessa semana. - Sasuke disse caminhando até a porta e a abrindo.
─ Hmm, okay. - Disse indo lentamente até a porta.
─ Vamos, Naru! Quando voltarmos a gente dorme mais de conchinha. - Sasuke.
─ Promete?
─ Prometo! Agora vamos logo. - Sasuke.
Caminhei normalmente até a porta e ao passar por ela dei um breve selar em Sasuke que rapidamente corou. Assim que saímos do dormitório formos direto para o elevador, em seguida direto para o salão principal.
Ao chegar lá demos de cara com diversas turmas, era muita gente, Sasuke e eu ficamos por volta de uns 5 minutos tentando achar nossa turma, ao acharmos fomos de imediato até eles.
Ficamos conversando por cerca de uns 15 minutos até os professores aparecer, logo Iruka apareceu e começou a dar sua palestra.
「Alguns minutos depois」
─ A gente entende que foi puxado para todos esses últimos meses por causa das provas, mas a gente avisou desde o começo que as provas não seriam fáceis. - Iruka. ─ E para quem já passou hoje e não precisará mais comparecer nas outras provas é porque o desempenho de vocês foram extraordinário.
─ Exatamente. Muitos alcançaram a pontuação máxima hoje, outros infelizmente não. - Kakashi. ─ Boa sorte à todos que ficaram! Eu não irei pegar leve com ninguém.
─ Kakashi! Pare de assustar eles! - Iruka. ─ Desculpem galera, mas é isso a reunião e o recado. Boa sorte a todos e já podem ir jantar!
─ Obrigado! - Disseram todos.
─ Faz sentido. - Digo bocejando. ─ Podemos voltar? Estou caindo se sono.
─ Eu estou com fome, você não está? - Sasuke.
─ Não, apenas estou com sono. - Digo cruzando os braços.
─ Você precisa de alimentar, Naruto! Você passou a tarde toda sem comer nada. - Sasuke.
─ Parece que alguém pegou a mania do Kurama. - Gaara.
─ Ele está sonolento demais esses dias. - Shikamaru.
─ Eu preciso dormir para recuperar minhas forças e o chakra que eu gastei, não é?
─ Sim, mas o sono que você tá tendo tá pior que o do Shikamaru. - Gaara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate 2.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...