.10

285 27 8
                                    

Após o Sasuke e eu sairmos de casa, ambos demos uma pequena olhada ao redor discretamente para ver se não tinha ninguém nos observando, aí então de imediato fomos até o parque. Quando chegamos lá, todos já estavam nos esperando sentados em um banco, uns estavam sentados e outros em pé. Rapidamente nos aproximamos dos demais e os cumprimentamos.

─ Yo! Pessoal! - Falo enquanto acenava.

─ E aí, meninos! - Todos falaram ao mesmo tempo.

─ E então? Vocês não sabem de nada do que anda acontecendo? - Neji.

─ Eu não tenho a mínima ideia. - Shikamaru. ─ Eu até tentei tocar nesse assunto com meus pais, quando eu fui almoçar na casa deles, só que eles evitaram totalmente o assunto, e por mais que eu insistisse eles mudavam o assunto toda hora.

─ Isso é estranho. - Gaara. ─ Eu vi meus pais cochichando algo várias vezes, só que sempre quando eu chegava perto eles percebiam minha presença e de imediato mudavam de assunto.

─ Isso é totalmente estranho. Aliás.. - Falo direcionando meu olhar rapidamente para Sasuke ao meu lado, o mesmo logo concordou com a cabeça. ─ O Sasuke e eu já pegamos o Ero-sennin e a Vovó Tsunade no flagra diversas vezes falando sobre algo que envolvia a vila, mas eles também mudavam de assunto.

─ Sem contar também que hoje o Iruka ligou diversas vezes para eles, mas como todos nós acordamos tarde, foram todas chamadas perdidas, só que ele também ligou para o Naruto, aí quando o Naruto retornou à chamada, ele falou que queria falar com urgência com a Tsunade e o Jiraya. - Sasuke. ─ Quando o Naruto deu o recado a eles, eles tentaram esconder, mas suas expressões ficaram meio preocupadas de uma hora para outra, parece que eles já estavam esperando essa ligação ou algo assim.

─ Exatamente, é tudo muito esquisito. - Falo pensativo.

─ E onde eles estão agora? - Shino.

─ Eles estão todos na Sala Principal.

─ Então vamos lá. - Kiba.

─ Enlouqueceu? A Sala Principal é sempre vigiada pelos ninjas da Anbu Elite!! - Neji.

─ O Sai pode nos ajudar nisso.

─ No que você está pensando, Naruto? O risco é muito grande! - Shikamaru.

─ Mas a gente precisa saber o que está acontecendo na nossa vila!! Vocês mesmos disseram que iria atrás de qualquer coisa para descobrir a verdade.

─ Ele está certo, a gente já nos comprometemos com isso, e a gente nunca volta atrás da nossa palavra, lembram? - Gaara.

─ Aish, está bem! Mas não me responsabilizo por nada que acontecer por lá. - Neji.

─ Vamos logo! - Kiba.

─ O Naruto ainda precisa falar sobre o plano dele. - Juugo.

─ Eu posso falar sobre aquela sua técnica para eles, Sai? - Falo olhando para o mesmo.

─ Pode, fique a vontade. - Sai.

─ Okay, então basicamente o Sai vai nos desenhar em uma folha especial dele, aí a gente vai automaticamente começar a "desaparecer". - Falo fazendo aspas na última palavra. ─ É como se a gente estivesse indo pra folha, só que no caso a gente ficaria meio que invisível, por no máximo quinze minutos.

─ Invisível? É sério, Naruto? Até parece que isso vai dar certo. - Neji.

─ Mas irá funcionar. - Sai. ─ Essa folha é especial pois usaram algum tipo de encanto ou feitiço nela, tudo que eu desenhar nela, ficará invisível por cerca de quinze minutos.

Passion & Hate 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora