.17

211 21 7
                                    

SASUKE ON

Hoje é o dia em que eu finalmente irei pedir o Naruto em casamento, eu confesso que estou bastante nervoso e ansioso, os últimos dias estavam bastante puxado e eu nem sei quando foi a última vez que a gente teve um momento apenas nosso no qual não envolvesse sexo.

Faz bastante tempo que a gente não saiu a dois para cinema, parque de diversão ou algo do tipo, sempre que saímos era com nossos amigos ou familiares, não que eu não gostasse, é sempre legal e divertido estar com eles porém eu queria que nossos momentos juntos, apenas nós dois aumentasse mais. É meio estranho eu estar pensando esse tipo de coisa, já que não é muito minha praia, mas graças ao Naruto eu mudei bastante, as vezes isso é bom e as vezes não, é meio enjoativo eu pensar que um dia eu possa ser um namorado bobão, isso definitivamente não é minha praia. Eu prefiro ser esse gótico e o revoltado que eu sou mesmo.

Quando eu acordei, o Naruto ainda estava adormecido na cama, eu continuei deitado por alguns minutos enquanto pensava sobre os detalhes de como seria nossa tarde, pois possivelmente já são mais de 11horas. Assim, me levantei e me espreguicei sem fazer barulho, peguei uma toalha limpa e umas roupas, em seguida fui direto para o banheiro. Fiz minhas higienes, escovei os dentes e em seguida tomei um banho gelado.

Após terminar de banhar e me vestir, deixei o quarto sem fazer barulho e caminhei direto para a cozinha, não tinha absolutamente ninguém na casa, nem mesmo a Shizune com o Yoshi. Mas eu vi um cartãozinho que estava sobre a geladeira falando que alguns foram trabalhar e outros fazerem compras, mas avisava também que já tinha comida feita para nós comermos, olhei para trás e realmente tinha. Eu tive que comer rápido pois teria que organizar todo nosso piquenique para a tarde, basicamente não é bem um piquenique, nós iremos para uma casa de praia ao pôr do sol e é nesse pôr do sol que eu irei fazer o pedido.

Depois de eu ter comido minha parte, deixei um recadinho para Naruto na geladeira e em seguida sai de casa, primeiramente eu caminhei direto para o local que eu tinha pedido para fazerem os anéis, era um lugar bastante confiável em Konoha, dizendo a Tsunade-sama.

- Hmm, então você personalizou nossos anéis do jeito certo?

- Sim, do jeito que você encomendou, de prata com o nome de ambos dentro e aquele pequeno detalhe final. - Falou o dono do local.

- Ótimo, tome aqui o dinheiro e talvez, até algum dia. - Falo dando o dinheiro para o mesmo e pegando a caixinha em seguida, logo depois dando meia volta e saindo dali.

Antes de sair do local eu revisei os anéis e realmente estava lindo, o que mais me admirou foi a lua em meu nome e o sol no dele, eu estou torcendo para que ele goste, pois nunca vi algo tão caro.

Em seguida fui para a casa de praia, era uma casinha bem simples mas o bom é que daria para ver perfeitamente o pôr do sol, mas também a casa estava imunda, a quanto tempo os dono não limpava? Cruzes. Bem, eu tive que começar a limpar tudo aquilo, era pouco mas eu nunca tinha limpado uma casa antes, na verdade sim, mas foi quando eu era mais novo e eu nem lembro mais.

Peguei as coisas de limpeza e comecei a limpar aquela imundície.

oOo

Horas depois eu finalmente consegui terminar tudo, eu terminei por volta das 4:30 da tarde, eu realmente não achei que isso iria demorar tanto, já estava quase em cima da hora, mas pelo menos eu fiz uma comidinha básica para comermos enquanto víamos o pôr do sol, tinha frutas, petiscos, onigiri e alguns pequenos molhos, organizei tudo na pequena mesa do chão e coloquei almofadas ao redor para sentarmos.

Passion & Hate 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora