Uma semana se passou desde então, o Sasuke e eu havíamos começado a trabalhar e estava até que bem tranquilo para nós. Era para ele ter ido para a clínica da Vovó Tsunade hoje, porém ele acabou melhorando do enjôo e dos demais sintomas com um simples chá que a Vovó Tsunade havia feito para ele. Ele se sentia enjoado facilmente até no nosso trabalho, o cheiro de qualquer coisa fazia ele se sentir enjoado e ele ficava muito chato de uma hora para outra. Ele nunca foi tão chegado a doce, mas a única coisa que acalmava ele era o dango que eu sempre via o Itachi comendo. Até o próprio irmão dele estranhou o porquê dessas mudanças repentinas dele, mas de qualquer forma resolvemos deixar isso de lado quando o Sasuke voltou a ser ele mesmo, que foi mais ou menos uns dois dias atrás.
Hoje é o dia em que o Itachi irá saber a sexualidade do seu bebê, daqui a alguns meses ele vai ter bebê e precisa comprar suas coisas logo, eles devem estar numa alegria imensa. Antes mesmo deles irem para a clínica da Vovó Tsunade, ambos passaram no nosso escritório, para fazer uma pequena visita.
- Qual vai ser a cor do quarto dele ou dela? - Sasuke.
- Tanto faz se for menino ou menina, a cor vai ser vermelho. - Itachi.
- Por que?
- Por que vermelho é uma cor neutra, tanto faz para menino ou para menina, e eu não tô afim de ouvir ninguém enchendo meu saco que o quartinho dela ou dele deveria ser rosa ou azul, se isso acontecer, eu irei pôr essa pessoa em um genjutsu. - Itachi.
- É normal essa mudança de humor? - Cochicho para o Shisui.
- Bastante. - Shisui. - Nós temos que ir agora amor, temos uma consulta, lembra?
- É verdade, vai comprar dango para mim daqui para lá? - Itachi falou acariciando a barriga.
- Sim, sim! Irei comprar bastante dango para vocês dois. - Shisui falou acariciando a barriga de seu companheiro.
- Cruzes, eu vou acabar ficando diabético de ver tanta doçura. - Sasuke falou torcendo o nariz.
- Relaxa que eu também serei bastante meloso assim quando você engravidar. - Falo piscando para o mesmo.
- Eu irei usar o Rinnegan em você e te mandar para outra dimensão se você fizer isso. - Sasuke.
- Af!! - Falo revirando os olhos.
- Já estamos indo! - Shisui falou pegando na mão de Itachi e indo em direção a porta.
- Tchau, meninos! - Ambos falaram ao mesmo tempo enquanto saia da sala.
- Tchau, Itachi e Shisui. - Sasuke e eu falamos ao mesmo tempo.
- E nós? O que vamos fazer? - Falo direcionando meu olhar para o Sasuke.
- Temos que organizar essa papelada. - Sasuke falou pondo a mão em cima de um monte de papel. - Se quisermos terminar isso hoje, afinal.
- Okay! Mãos a papelaria! - Falo ao me espreguiçar e começar a organizar todos aqueles papéis.
Assim, ambos rapidamente voltamos a organizar toda a bagunça que havia ali, não era muito papel mas também não era pouco, a Vovó Tsunade também havia dito que não podíamos usar nossos poderes, então fica bastante difícil para conseguirmos terminar isso rápido, mas com bastante concentração e foco nós iremos conseguir.
ITACHI ON
Após eu e o Shisui sairmos do escritório dos meninos, nós fomos comprar dango e em seguida para a clínica da Tsunade-sama que não era tão longe dali, tinha uma fila enorme de pessoas para serem atendidas mas pelo fato de eu ser preferencial e já ter horário marcado, eu fui para o topo e não demorei muito para ser chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion & Hate 2.
FanfictionNaruto e Sasuke não eram muito próximos na escola e nunca chegaram a se dar tão bem, ambos tinham seus grupos, mas a diferença era que Sasuke era popular e Naruto nem tanto, ambos passaram a ter uma rivalidade após o exame da faculdade, mas o que os...