𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑜𝑖𝑠

2.2K 193 417
                                    

Às vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegrias, e sim de tentativas.

Às vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegrias, e sim de tentativas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava frio. De uma hora para outra, o clima quente de verão dos Estados Unidos dava lugar ao vento singelo do Japão. Gostava disso, da sensação de viajar, olhar a paisagem e guardar toda ela na memória.

Haviam descido à pouco no local de desembarque do avião. As malas já estavam dentro do táxi, foram questão de minutos até Kushina e Minato o tirarem de seus devaneios e rumarem a casa que ficariam dali em diante. Se sentia ansioso, ao mesmo tempo que temeroso. Era uma nova etapa da sua vida, mas, tudo aquilo indicava uma mudança brusca da sua realidade, e um anseio que diminuiu durantes os anos.

— Querido, poderia ligar para sua tia e avisar que chegamos? – ouviu a voz de sua mãe mais alta que as músicas em seus fones. Apenas assentiu.

Ela estava ao seu lado, enquanto seu pai conversava de forma descontraída com o motorista. Às vezes lhe intrigava a facilidade com que Minato interagia com pessoas desconhecidas. Na sua perspectiva, era melhor você dar um tempo até começar a contar da sua vida para alguém que, literalmente, havia acabado de conhecer. Por outro lado, admirava isso no seu velho. Seria contraditório, aliás, uma vez que o próprio possuía o dom de aproximar as pessoas de si, fazendo amizades de cara. Claro, sempre tomando cuidado com o que diz sobre a própria vida.

Ligou para a tia ainda dentro do carro. A mesma surtou por saber que a família Uzumaki já estava em território japonês. Pelo grito nada sútil que deixou escapar, Naruto pode deduzir que em breve haveria uma festa de boas vindas aguardado a si e seus pais na casa da avó. Riu, isso era comum na sua família, talvez fosse hereditária essa energia que os Uzumakis possuíam para as coisas, sem contar a personalidade extravagante com determinadas ações. Adorava isso.

Depois de meia hora dentro do carro, finalmente chegaram. Com os olhos atentos, visualizou a nova casa que morariam. Era simples, com um quintal bonito na parte da frente, havendo ali uma árvore com balanço tendo um assento de madeira, sendo pendurado por duas cordas. Nostálgico. A casa em si, era branca por fora, e estava ansioso para ver como era por dentro.

— Vai ficar aí só admirando ou vai ajudar com as malas? – dessa vez foi seu pai quem lhe tirou dos devaneios. Sorriu, balançando a cabeça negativamente.

— Mal chegamos e você já quer mandar eu ajeitar tudo. Absurdo – zombou, pegando duas malas de dentro do carro. Ao não ver sua mãe ali, supôs que dona Kushina ia estivesse dentro da casa.

— Se começar a reclamar, pode limpar todos os cômodos – Minato deu uma piscadela antes pegar suas próprias malas e da esposa, com a ajuda do motorista que se ofereceu, e adentrar o novo lar deles.

Antes que houvesse qualquer outro tipo de ameaça, Naruto seguiu seu pai. Era como imaginava. Ao entrar, notou que o cômodo que dava com a porta da frente era a sala, que possuía uma lareira de tijolos. Havia dois sofás e uma poltrona ali, então supôs que alguns dos móveis seriam comprados futuramente.

Dynasty I NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora