𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜

1.5K 153 256
                                    


Sua pior batalha é entre o que você sabe e o que sente.

Resolveu usufruir da companhia de seus primos naquela sexta à tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolveu usufruir da companhia de seus primos naquela sexta à tarde. Nagato estava determinado a mostrar ao loiro o famoso rámen do centro de Tóquio, e Naruto não quis resistir. Por isso, fez sua corrida matinal, aproveitando o máximo que pode, garantindo ao seu pai que não seria assassinado sem ao menos um motivo aparente, e só depois do almoço se arrumou para sair.

Estavam eles e Karin na praça de alimentação do shopping, foram direto para lá. Segundo ela, comida não se nega nem com barriga cheia, e ele concordava, principalmente por saber que havia um buraco negro no lugar do estômago. Normalmente Naruto comia por dois em todas as refeições do dia, naquele momento não seria diferente.

Naquele instante, conversavam sobre pontos fortes e fracos de mudar de país para fazer ensino superior, que seria o caso de Nagato.

— Mas sério, porque não fazer no Japão mesmo? Não gosta das universidades daqui? – perguntou Naruto, levando a comida mais uma vez à boca.

— Diz ele que quer "respirar novos ares" – Karin disse no lugar do outro, fazendo aspas com as mãos.

Ela própria não entendia essa necessidade do primo de querer ir para longe.

— Não é só isso – respondeu o ruivo olhando feio pra ela – Eu avaliei e muito as universidades daqui, mas na França por exemplo, eu teria mais visibilidade na área que eu quero. Seria inteligente e óbvio eu escolher isso.

— E que curso quer fazer? – Naruto perguntou mais uma vez.

— Engenharia – o loiro olhou para sem entender para o ruivo. Ouviu certo?

Karin também pareceu muito surpresa, uma vez que Nagato não havia lhe contado qual curso havia escolhido. E na sua mente, aquilo não fazia o menor sentido.

— Calma lá, você quer fazer engenharia? E tem que ser fora do país?

O ruivo respirou fundo. Por que tinha que ter uma família tão surtada?

— Eu sei que parece loucura, ainda mais para um curso desses, mas na França o acolhimento de estrangeiros é muito bom, e se não for lá ainda tenho opções na Austrália e Reino Unido – explicou pausadamente – Sem falar que lá fora as oportunidades de engenheiros são melhores que aqui.

Naruto e Karin se entreolharam. Nesse ponto, Nagato estava certo. O Japão, por mais desenvolvido que fosse, seus engenheiros não tem seu devido reconhecimento aqui. E por ser o gênio que é, Nagato se daria muito bem em qualquer lugar.

— Você tem um ponto – Naruto tomou a palavra – Ainda é meio surreal que não vou te ter por perto logo agora que voltei, mas fico feliz por você – disse olhando-o nos olhos, sendo sincero.

— Obrigado Naru – Nagato sorriu – Mas não se preocupe, temos o ano inteiro pra aproveitar. Tem vários lugares ainda que necessito te mostrar.

— Quando ele fala assim, pode saber. Vai beber até esquecer o nome – interveio Karin caçoando do mais velho – Porém ele está certo, os Uzumakis vão aproveitar esse ano ao máximo antes da partida dessa praga – deu um tapinha no ombro do maior, erguendo o copo em seguida.

Dynasty I NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora