feliz natal pessoas lindas (。♡‿♡。)
tive que dividir o cap senão iria ficar MUITO grande ksksks então o último vai ficar pro ano novo mesmoamo-vos demais, boa leitura
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo um para o outro.
— Albert EinsteinAs semanas seguintes se passaram na velocidade da luz. Depois que voltaram da pequena viagem feita no sítio da família Uchiha, as atenções dos garotos se voltam totalmente para o torneio que disputariam. Claro que, se tratando dessa turma, nem tudo se resumia apenas a seriedade.
Mesmo de longe, Neji dava dicas aos amigos sobre possíveis jogadas ensaiadas que poderiam dar certo durante as partidas. Fizeram chamadas de vídeo quase todos os dias, mesmo com a rotina puxada do Hyuuga. Itachi também não ficava de fora, sempre indo aos treinos durante os intervalos da faculdade, que não ficava muito longe de Konoha.
Já as meninas, treinavam arduamente para que a coreografia saísse perfeita de todos os modos possíveis, o que deixava Hinata extremamente contente por estar tão focada em algo que realmente gostava de fazer. Ainda sentia certa insegurança quando dava o primeiro passo que vinha à mente, uma vez que fazia tempo desde que dançou de modo “profissional”. Havia ficado encarregada de ensinar as amigas todos os passos, além de criá-los. Era um peso que gostava de carregar, de certa forma. Afinal, tinha o apoio de Hanabi e Hiashi, o que fazia seu coração transbordar em alegria por tê-los ao seu lado.
Com muito esforço de ambos os lados, veio o primeiro jogo, que para os Hokages - equipe de Konoha - foi perfeito. Ganharam com uma exorbitante diferença de quinze pontos que foram vantajosos. O entrosamento criado entre os garotos do primeiro, segundo e terceiro ano era de se invejar, Kaksahi fez questão de dizer após a primeira sobre ter orgulho de seus jogadores, mas não deixando de alertá-los sobre manter os pés no chão.
A segunda vitória veio, porém com mais dificuldade. A equipe rival já ficou entre os três melhores do estado nos últimos anos. Um jogo completamente acirrado deixando os ânimos a flor da pele, o que quase resultou num embate entre Naruto e o capitão do outro time. Quase. Seus companheiros puseram em sua mente a voz da razão, acalmando os nervos do loiro. De virada, mais uma rodada foi garantida.
Entretanto, veio a terceira partida, dessa vez com o colégio de Paradis. Naruto foi informado pelos amigos que Eren Yeager, capitão da equipe, era tão esquentado quanto o Uzumaki fora da quadra, ainda assim, tão talentoso quanto o loiro dentro dela. Acontece que o time de Marley era quem defendia o título do ano anterior, sendo que dentre os anos de 2015 a 2017 foram tricampeões, e invictos. Por isso, cabia aos Hokages defender a honra de Konoha na competição, eliminando-os.
Durante os quarenta minutos que estiveram em quadra, cada gota de suor demonstrava o quanto estava acirrado aquela partida. Até o último minuto, o placar demonstrava 115 pontos para as duas equipes, deixando claro como todos estavam dando tudo de si em cada segundo. Foi quando Konohamaru, aluno do primeiro ano entrou na equipe dos Hokages, acertando uma bela cesta de três pontos, faltando apenas três segundos para o fim da partida. Com o placar a favor de Konoha, a vibração foi inevitável, assim como o grito de "finalistas" podendo ser finalmente liberto da garganta de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty I Naruhina
FanficDestino, sete letras e um grande significado: 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑖𝑑𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑙𝑒𝑖𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑖𝑠; 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑓𝑎𝑑𝑜, 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑎. Muitos sempre diziam que o destino adorava prega...