𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑐𝑖𝑛𝑐𝑜

1.5K 140 173
                                    


Pensei ter encontrado um caminho de saída (encontrado)
Mas você nunca vai embora (nunca vai embora)
Então eu acho que tenho que ficar agora

– Lovely, Billie Eilish feat. Khalid

Minha cabeça doía, não era, nem de longe, a melhor forma de acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça doía, não era, nem de longe, a melhor forma de acordar. A noite havia sido longa, sentia meu nariz arder e os olhos pesavam além da conta por causa do choro de horas atrás. Peguei meu celular que estava no criado mudo para ver as horas. Sete e vinte e cinco. Ótimo, como se já não bastasse eu ter chegado tarde, meu sistema biológico me fez acordar cedo.

Passo a mão pelo meu rosto, não conseguiria dormir de novo. Pelo menos, era sábado, não precisaria me preocupar com minha aparência naquele dia, já que com certeza eu devo estar num estado deplorável.

Ainda com muita preguiça, me levantei da cama, calçando meus chinelos e indo até o banheiro. Sabia que Hanabi ainda estaria dormindo, então tento ao máximo não fazer nenhum barulho que estrague o sono dela. Ao entrar no cômodo, vejo que estou com a mesma roupa de ontem, a maquiagem borrada, meus cabelos extremamente bagunçados. Lastimável.

Isso não era justificável. Minha mente deveria estar muito alterada para imaginar que Naruto estivesse naquela festa, e esse simples fato me fez estar dessa maneira. Era surreal demais para ser verdade.

Tirei minha roupa e entrei para o chuveiro, queria logo tirar aquele torpor que possuía meu corpo. Novo dia, novo ânimo. Talvez tenha sido o efeito de algo que tomei sem querer. Talvez eu estivesse tão exaltada que imaginei coisas. Talvez.

A água morna me fez tirar esses pensamentos da mente, pelo menos por enquanto. Resolvi não lavar os cabelos hoje, deixaria isso para depois. Então apenas lavei meu corpo e rosto, ninguém merece acordar parecendo uma bêbada. Isso porque bebi poucas vezes na vida.

Ao fechar o registro, me dou conta que tive sorte pela minha toalha estar pendurada ali, senão teria que pegar da minha irmã, e ela odeia quando uso as coisas dela sem permissão. Me enxugo ali mesmo, escovo meus dentes, pego minhas coisas e saio, indo para meu quarto novamente. Vesti uma roupa qualquer, não pretendo sair hoje, a não ser que haja algum imprevisto inadiável.

Desço as escadas com calma, até que me dou de cara com a sala e uma cena que me deixou com o coração na mão.

Temari e Tenten dormiam ali, cada uma em um sofá, com um simples cobertor e travesseiro. Céus, por que eu não me lembrava disso? Pensei que tivessem ido embora. Elas deveriam, no máximo, dormir no meu quarto, tem espaço o suficiente para elas.

Me aproximei delas. Provável que estavam desconfortáveis. Agora que acordei, poderiam ir para minha cama, seria mais sensato e não teriam dores na coluna posteriormente.

— Ei – disse, cutucando as duas. Nem remexeram. Revirei os olhos, essas duas dormem igual pedra – Acordem suas folgadas! – falei mais alto, assustando elas.

Dynasty I NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora