𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑧𝑒𝑠𝑠𝑒𝑡𝑒

702 75 77
                                    

roi
hoje é meu aniver hehe
mas espero que gostem do presente que é esse cap

Meu coração é um rádio
Ele bate para você, então ouça atentamente
Ouça meus pensamentos em cada nota

Stereo Hearts (feat. Adam Levine)
Gym Class Heroes

 Adam Levine)Gym Class Heroes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tá muito calado.

Sua voz o tirou de seus devaneios, uma vez que se deteve em um loop temporal em sua mente, quase ignorando o que Hinata dizia.

Constatou que ignorou completamente. Mesmo que sem querer.

Observou-a por alguns instantes. As bochechas levemente avermelhadas por conta do vento frio que soprava. A nevasca estava para chegar. O casaco roxo quase vinho tampando a blusa de uniforme, juntamente a uma calça jeans que modelam bem o corpo dela.

Estava linda, como sempre.

— Chega até ser engraçado – comentou novamente, enquanto coloria um desenho que havia feito, ele notou – Você normalmente era expulso da sala por falar até demais.

— É um dom que eu tenho – ambos riram – Mas não tenho saudade de ser expulso por esse motivo.

— Passou a ficar quieto e prestar atenção nas aulas? – arqueou as sobrancelhas, finalmente erguendo seu rosto e olhando para o loiro.

— Não, na verdade converso ainda dependendo da ocasião – ele responde sincero causando gargalhadas na Hyuuga.

E ele apreciou isso.

A sensação de poder ter a amizade dela de volta depois de tantos anos fazia seu coração se aquecer. Poder compartilhar novos momentos e criar novas lembranças...uma gratidão apossar dentro de si diariamente.

Diante da reação dela, negou com a cabeça.

— Deveria parar com essa mania de rir da desgraça dos outros – exortou ela, mesmo sabendo que Hinata não levaria a sério.

— Lamento, caro Uzumaki, mas o sofrimento alheio é minha fonte de alegria, principalmente dos meus amigos – piscou para ele, que fez um bico em sinal falso de raiva.

Hinata apenas deu de ombros, olhando para a tela do seu celular.

— Uau, já estamos aqui há quase duas horas – seus olhos demonstravam surpresa por conta do tempo que estão ali.

— Isso explica porque estou com fome – Naruto disse se erguendo, outrora deitado com a cabeça em cima da mochila, que por sua vez estava encostada na árvore como suporte – Vamos sair pra comer?

Ela apenas assentiu, também sentiu sua barriga roncar.

Haviam combinado de sair após as aulas, mais precisamente depois que Naruto fez o teste com Kakashi e Yamato.

Dynasty I NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora