Se formos pegos em uma onda, eu vou te carregar
Não importa onde estamos, você ainda é o que eu escolho— Ocean, Martin Garrix feat. Khalid
Minha expectativa era alta, admitia isso com todas as letras. Ser aprovado no time significaria que eu teria algo a mais para fazer durante os próximos meses e, mesmo que já saiba sobre o processo seletivo já ter sido encerrado, Iruka foi convencido por Sasuke e Shikamaru a me darem uma chance.
Estava nervoso.
Hatake Kakashi, o técnico do time da escola, ora me encarava, ora olhava para o meu histórico. Ele com certeza soube do pequeno desentendimento dos Estados Unidos, disso não tinha dúvidas. Mesmo assim, se recusava a dizer algo. Desde que me sentei na cadeira que me encontro agora, perguntou poucas coisas, o básico. Também, ele exalava seriedade e competência. Só não entendia o motivo da máscara preta cobrindo parte do seu rosto, o deixava mais misterioso que o normal.
Seu assistente, Yamato, era o que mais dizia as coisas. Basicamente, me disseram como funciona o time desde que foram contratados para o cargo, ou seja, já estão em Konoha cerca de sete anos, e em seis seguidos, foram campeões nos pequenos campeonatos. Aquele que fora anunciado dias atrás, se tratava de jogos do estado, e nesse, o retrospecto de Konoha era baixo se comparado a outras escolas. Bem, isso se referindo a troféus, segundo meus amigos. Porque o time sempre chegava nas finais, porém, não levantaram o caneco. Diziam que eu era sua esperança caso fosse aceito na equipe.
Voltar a jogar basquete seria uma boa para mim, era uma coisa que eu adorava fazer, e sabia fazer bem. Fui campeão algumas vezes no país americano, participando de campeonatos estaduais desde o fundamental – algo que é basicamente uma cultura por lá, sendo um dos esportes mais populares, senão o maior – e isso me fazia sentir bem. Queria tentar voltar ao esporte no meu país de origem, junto com uns velhos amigos.
E junto dela.
— Faremos um teste com você – o mascarado disse, após um longo tempo – Amanhã, depois das aulas. Teremos treino com o pessoal do terceiro ano. A seleção dos estudantes que vão participar desse campeonato será feita na semana que vem, você tem até lá para mostrar do que é capaz – levantou da cadeira, parando do lado de sua mesa, com os braços cruzados – Não me decepcione.
Sem dizer mais nada, saiu da sala, com o auxiliar atrás de si. Okay, isso foi muito sinistro – e bizarro ao mesmo tempo. Percebi, então, que era minha deixa para sair dali e encontrar com meus amigos que provavelmente me esperavam do lado de fora.
Pego minha mochila que estava no chão e a jogo nas minhas costas.
— E aí, o que ele disse? – Sai foi o primeiro a questionar, completamente ansioso.
Os outros também estavam em expectativa, dava para perceber pelos seus olhares.
— Kakashi disse que vai me testar amanhã – começo a andar enquanto digo, e eles me seguem – Falou que na semana que vem começará a seleção para o campeonato, então terei até lá para mostrar do que sou capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty I Naruhina
أدب الهواةDestino, sete letras e um grande significado: 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒 𝑑𝑒𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑖𝑑𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑙𝑒𝑖𝑠 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑖𝑠; 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑓𝑎𝑑𝑜, 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑎. Muitos sempre diziam que o destino adorava prega...