𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑡𝑟𝑒𝑧𝑒

900 84 94
                                    



"Para cada fim, um recomeço.
Para cada erro, um perdão.
Para cada separação, uma reconciliação."

Alguma coisa estava estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguma coisa estava estranha.

Okay, ela não estava tão animada nas últimas semanas, deixava tudo acontecer no modo automático e mal notava quando perdia uma matéria ou esquecida do dever de casa.

Mas Hinata não era burra.

Já fazem alguns dias que suas amigas andavam fora do normal. Quer dizer, ninguém ali do seu grupo era de fato normal, todas possuíam seu lado louco da coisa. Só que sentia algo não se encaixar ali.

Shikamaru passava muito tempo com Temari desde que voltaram a se falar, e Hinata ficava extremamente feliz com isso. Acontece, que não era apenas isso. Os dois trocavam mensagens durante as aulas, e pelo que percebia, a loira não queria que a amiga desconfiasse. Se fez de sonsa, então, mesmo sabendo que tinha um caroço nesse angu.

Tenten não estava diferente, junto a Ino e Sakura, pareciam trocar palavras com olhares em determinados momentos, mas ela não conseguia decifrar bem o que é.

Aquilo era demais. Por que esconderiam algo dela? Sempre tentou ajudar ao máximo seus amigos, que considerava serem tão importantes para si, mas naquele momento parecia que algo de errado não estava certo.

— Ei, Hina – ouviu a No Sabaku a chamando – Topa uma noite das garotas no Space Run?

O Nara já não estava mais ali, então a loira se aproximou da azulada, ficando ainda mais perto da azulada. A Hyuuga ergueu a sobrancelha.

— Assim, do nada? – perguntou.

— Como assim do nada?

— Normalmente a gente sempre conversa no grupo sobre fazer uma noite das garotas. As outras já sabem?

Temari quase engasgou com a própria saliva. Foi completamente descuidada, havia esquecido completamente disso. Hinata estava certa, sempre que alguma delas tinha uma ideia para passar o tempo juntas, isso era conversado no grupo que tinham.

A Mitsashi arregalou os olhos, enquanto Ino e Sakura tentaram manter uma conversa, fingindo que não haviam esquecido de um detalhe tão importante.

— É que foi enquanto eu vinha pra cá, eu não quis esperar e contei pra Temari assim que cheguei – Hinata ouviu Tenten dizer, enquanto terminava de mastigar seu lanche.

— Elas também já sabem? – apontou para a loira e a rosada.

— Sabemos do que? – Ino desconversou, tentando fazer com que tudo parecesse o acaso, como se não soubessem de nada.

— Não sabiam até você falar – Temari retomou a fala – E aí, você duas, topam?

— Topamos o que? – Sakura perguntou.

Dynasty I NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora