Perspectiva de Jeon Yunna
Apenas a luz de led branca saindo das frestas da cabeceira, iluminava o quarto que emanava cheiro de sexo. E, ainda sentada na beirada da cama, eu tento sem dificuldade colocar de volta o fecho do meu sutiã rendado. Ao olhar para trás, sobre os ombros, avisto o garoto ainda deitado, sem roupas, suado e ofegante, enquanto mantinha seus olhos cerrados e sua boca semiaberta. Afinal, depois de ter o feito gozar como provavelmente nunca sentira na vida, não me surpreendo que seu fôlego tenha acabado. Deixo escapar um sorriso de canto, não é a primeira vez que vejo essa cena, me pergunto se eu tenho talento, ou são os homens que são fracos.
Levanto já ajeitando a saia de napa preta em minha cintura, roçando o cós na tatuagem floral que pintava minha costela. Senti os olhos do garoto atrás de mim, fixarem no meu corpo e quando viro, ele sorri extasiado.
— Onde vai? — ele perguntar enquanto se senta na cama, tirando a franja castanha que até então estava grudada em sua testa pelo suor.
— Embora. — Respondo sutilmente. Agarrei minha blusa em cima da cama e comecei a vesti antes de qualquer protesto.
— Por que vai embora?
— E por quê não iria?!
— Eu achei que... você passaria a noite comigo — seu tom tinha frustração. Solto um riso anasalado. — Iria convidar você pra...
— Olha, Donghae... — O interrompi e o assisti suspirar. — Eu deixei claro que iria ser só sexo. Você é bonito, e legal... mas não vai rolar. Se quer uma namorada procure outra pessoa.
— Aish! Yunna — ele levanta tão rápido que mal percebi sua proximidade á mim. — Eu só queria sair com você.
— Mas nós saímos! — Respondi colocando a jaqueta de couro vermelho vinho. — Você me convidou pra tomar um drink e eu aceitei. Não é minha culpa se achou que eu estava apaixonada por você.
Aproximo do espelho em forma de círculo, acoplado na parede do quarto mal iluminado de Donghae e ele me segue, juro que me faltavam poucos espaços para que eu o mande pastar da forma mais rude possível.
— Você... está me dando um fora? — Donghae pergunta em um tom incrédulo e sua insistência me fez revirar os olhos. Suspirei.
— Se eu soubesse que iria ficar no meu pé, teria te dado um fora antes. — Exprimi as palavras sem embaraço, enquanto borrifo meu pescoço com o pequeno frasco de perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duality • Beijos de Vinho e Rosas
FanficViver uma vida dupla parecia ser emocionante e divertido em filmes e novelas, mas para Jeon Yunna que vivenciava esse fato todos os dias, era totalmente ao contrário. Ela só não imaginava que um reencontro com Park Jimin pudesse mudar a sua realidad...