And there's no way that I'll end up being with you
But friends don't look at friends that way
Friends don't look at friends that way
That Way - Tate McRae
Atenção! Esse capítulo contém diálogos com menções à abuso. Se não se sente confortável, pule a cena.
Perspectiva de Jeon Yunna
Um mês depois....
A porta do apartamento se abre, e ao encontrar Nabi me encarando surpresa não contenho o sorriso.
— Yunna?
— Olá, cunhadinha — cumprimento-a retirando os óculos escuros e fechando-os em seguida.
Não espero Nabi pedir para que eu entre, pois ela mesma dá espaço. Adentro sua sala sem ao menos tirar as botas brancas que chegam em meus joelhos. Noto que ela repara o conjunto de saia cropped rosa pastel e botões de pérola, qual estou usando, tal como a boina branca em minha cabeça. Tirando o par de botas e a boina, não usaria nada daquilo se eu mesma pudesse escolher.
— Pega a sua bolsa, nós vamos sair — disparo. Nabi me olha confusa, e eu ainda mais a encaro assim. Ela ainda usava um pijama de estrelinhas, o cabelo preso em um coque, e já eram 14h30 da tarde de um sábado.
— Espera aí! Sair pra onde? — questiona Nabi, caminhando em minha direção com os braços semiabertos.
Ela realmente não sabia de nada.
— Jungkook não falou nada pra você? — E pergunto, presumido que não, meu irmão não teria dado o recado que pedi.
Nabi franzi o cenho cruzando os braços.
— Não — responde sinuosa. — Eu falei com ele por mensagem não tem nem meia hora, e ele não falou nada sobre você vir aqui.
Eu suspiro antes de revirar os olhos.
— Aí, mas é um cabeção mesmo — me sento no sofá, em meio às almofadas coloridas. Era primeira vez que vinha à casa de Nabi, mesmo sabendo onde era o prédio, nunca tinha subido até seu apartamento. — Enfim. Minha mãe está esperando lá fora no carro. Nós viemos te buscar pra comprar os vestidos da festa da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duality • Beijos de Vinho e Rosas
FanficViver uma vida dupla parecia ser emocionante e divertido em filmes e novelas, mas para Jeon Yunna que vivenciava esse fato todos os dias, era totalmente ao contrário. Ela só não imaginava que um reencontro com Park Jimin pudesse mudar a sua realidad...