"Never felt a feeling of comfortAll this time I've been hiding
And I never had someone to call my own, oh nah
I'm so used to share
Love only left me alone..."
-Silence
Perspectiva de Jeon Yunna
Era belo. Todos os mínimos detalhes pintando aquela imensidão azul, apesar de serem apenas nuvens, espalhadas com formas e jeitos diferentes. Hora ou outra pássaros passava, os raios do sol mudavam a coloração conforme o tempo corria.
Era só o céu, o mesmo de todos os dias. Mas que sempre me fazia viajar pelas minhas memórias quanto mais eu o encarava. E aquela imagem amena me trouxe recordações esquecidas em minha mente.
Um parque em uma pracinha. Com brinquedos enferrujados e tinta gasta, e aqueles balanços que rangiam tanto ao se moverem.
Por quê o chão estava úmido? Ah sim, havia chovido. Existia possas de água por toda parte, e mesmo assim as crianças não se importavam em pisar em cima delas quando corriam, borrifando água para todo os lugares.
"Você quer brincar com a gente? "
De quem era aquela voz aguda? Quem era aquele garotinho de pele dourada?
" N-Não posso. Meu pai irá ficar bravo... "
Mas eu queria brincar. Meu irmão estava ali, por quê eu não poderia?
"Vamos, segure a minha mão. Ele não vai ficar bravo."
E sua mão era tão quente como uma xícara de chá em um dia de inverno. Mas, de quem era aquela mão gordinha e macia?
Aperto meus olhos. Tentando me recordar mais daquelas lembranças tão enigmáticas que do nada, me pegaram de surpresa. Não me lembro porque estava ali, nem como fui parar ali. Todavia, eu sei que depois, algo se transformou em uma tempestade, mas não no céu, e sim no meu coração.
Aquele dia... Eu chorei. Eu tive medo. Eu senti raiva e desespero, porque eu era tão pequena. Uma menina de sete anos que ainda estava descobrindo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duality • Beijos de Vinho e Rosas
FanficViver uma vida dupla parecia ser emocionante e divertido em filmes e novelas, mas para Jeon Yunna que vivenciava esse fato todos os dias, era totalmente ao contrário. Ela só não imaginava que um reencontro com Park Jimin pudesse mudar a sua realidad...