26. Reflexões

319 30 46
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


We were too close to the stars

I never knew somebody like you, somebody

Falling just as hard

I'd rather lose somebody than use somebody


Reflections - The neighbourhood






Perspectiva de Jeon Yunna



Duas semanas depois, dia do Show Beneficente.


— Não consigo encontrar meus brincos de pérola  —digo frustrada, enquanto reviro minha maletinha de joias na pia do banheiro. — Ji, você viu por aí?

— Acho que você deixou na mesinha de cabeceira — responde Jimin, do outro lado do box enquanto terminava seu banho.

Passamos boa parte do dia arrumando o bar e os preparativos para o evento. Estava tudo pronto, no entanto, Jimin e eu nos atrasamos, e agora estamos terminando de nos arrumar às pressas.

Lembrando da informação que meu namorado me dera, caminho até a porta do banheiro com o intuito de ir até o quarto, mas as batidas na porta da cozinha — à qual dá para escadas do BE — me chamam atenção surpreendentemente.

Volto para dentro.

— Você está esperando alguém? — perguntou à Jimin, genuinamente confusa. Como os vidros do box são foscos, Jimin abriu parcialmente a parte de correr, colocando a mostra só o seu rosto encharcado. Ele me encara sem entender. — Tem alguém batendo na porta da cozinha.

— Ah, deve ser o pessoal do bar — apontou. — Abre pra mim? Eu estou quase acabando.

Apenas aceno jovialmente e ele fecha novamente o vidro fosco e embaçado pelo vapor da água.

Eu ainda não tinha me vestido. A maquiagem é o cabelo estavam praticamente prontos; pedrinhas brilhantes minúsculas no redor do meu côncavo, a sombra em tons avermelhados como meu cabelo na luz. Mas ainda uso um roupão branco por cima da roupa íntima.

Caminho tranquila até a cozinha esperando encontrar Taehyung, Hobi ou até Jungkook, entretanto...

Abro a porta e meus olhos se arregalaram por um curto segundo, mas logo se estreitam já que meu sorriso cresce de uma forma... provocativa.

— Soojin! A quanto tempo não nos vemos não é?

Soojin estava bem na minha frente. Ainda mais loira do que a vi pela última vez. Botas de couro e cadarços até o joelho e um vestido vermelho cujo o tecido assemelha-se à látex brilhoso. E sua maquiagem pesada, repassou ainda mais sua expressão desgostosa ao me ver e ouvir meu tom irônico.

Duality  • Beijos de Vinho e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora