27. Estou aqui, e estarei

204 23 2
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



You came out the blue on a rainy night, no lie

I tell you how I almost died, while you're bringing me back to life


Angel Baby - Troye Sivan





Perspectiva de Park Jimin



— Assim? — Yunna pergunta enquanto corta pedacinhos mínimos da cebola. Tarefa qual ela tratava como um bicho de sete cabeças, já que fazia tudo com toda cautela do mundo.

— Isso, quanto menor e mais finos os pedacinhos, melhor — informo a ela, enquanto averíguo o caldo fervendo na panela prateada.

Já havia passado alguns dias desde a festa do BE, e desde então as coisas vinham melhorando depois do evento. Tanto o bar, quanto o orfanato estenderam sua taxa de sucesso. Doadores anônimos apareciam, e o bar estava sempre cheio. Me sinto feliz, porque além disso, meu relacionamento com Yunna só engata em melhorias e positividades. Nossa convivência se fortalecia ao decorrer do tempo, demonstrando que embora as diferenças apareçam de vez em quando, com calma e união nós podíamos, e conseguíamos resolver.

Naquela manhã de sexta-feira, Yunna se ofereceu para cozinhar comigo. Ela alegou querer muito aprender algumas coisas, ainda que fossem coisa básicas como cortar legumes ou temperar algas.

— Como foi a última consulta? Esqueci de perguntar na semana passada — pergunto à ela, sem tirar meus olhos da panela qual agora, adiciono gotinhas de molho shoyo. — Você se sente melhor?

E é verdade. Yunna comentou comigo sobre a consulta, mas não foi tão objetiva no relato. Agora que me recordei, fiquei curioso para saber sobre seus avanços.

— Foi tranquila — responde Yunna, cortando a cebola como sua vida dependesse daquilo. — Senti que a Dra. Jung foi mais direta do que das outras vezes. Ela disse que tenho que sair da minha zona de conforto e que eu poderia... dar uma chance pra minha mãe.

— Uma chance?

— É, ela... — ouvi ela suspirar pesado, e é quando paro para prestar mais atenção em seu rosto. — Acha que devo? Minha mãe só diz que quer conversar, mas... e se não for da maneira que eu esperava?

— Você nunca vai saber se não tentar — volto a dar atenção para a panela no fogão. — Desculpe se estou sendo direto demais, mas talvez a Dra. Jung esteja certa, amor. Não vai ser uma tempestade. E lembre-se... ninguém pode te obrigar a nada.

Duality  • Beijos de Vinho e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora