7. Amigos com benefícios?

800 52 292
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


I just want to watch you when you take it off

Take off all your makeup, baby, take it off

I just wanna watch you when you take it off


TiO - Zayn


Perspectiva de Jeon Yunna



Dia seguinte, 14h50 da tarde.

Nem mesmo a superfície gelada da mesa, que consequentemente me daria um choque de temperatura quando meu cotovelo se apoiou, foi capaz de me fazer voltar dos meus devaneios. Meu olhar está mirado na janela, e minha mente projeta vários flashs que definitivamente não estavam no meus planos agora.

Meus pensamentos anunciam a imagem de Jimin, do momento afável que tivéssemos ontem, no entanto, as lembranças evoluem e esquentam. O velho ditado "mente vazia, é oficina do diabo" nunca soou tão certo. Porque agora, nesse momento em que meu cérebro não tem outros pensamentos, eu recordo da nossa transa.

As cenas passam rapidamente na minha cabeça, como um clipe musical. O som dos seus gemidos ainda estavam guardados aqui, e me vieram átona também, me causando arrepios incontroláveis.

Eu não deveria estar pensando nisso agora, afinal, eu estava na empresa com meu pai. Sentada em uma cadeira ao seu lado, enquanto uma reunião chata de negócios acontece. Uma pena que para eles só minha presença estava ali, já que minha cabeça estava longe. Muito longe.

Foi inevitável não morder o lábio, assim que tenho as recordações de Jimin chupando meu pescoço enquanto me apertava contra ele. E, consequentemente um suspiro sai.

Que merda.

Noto que os acionistas e diretores já se levantam das cadeiras, e minha mente continua presa em lembranças eróticas. Então ouço a voz do meu pai de longe, falando algo ao meu lado e não ligo, acho que não está se dirigindo à mim.

— Yunna?

Minha mente continua presa, nas cenas que eu quero que aconteça de novo.

— Yunna! — Assim a voz ríspida do meu pai me desperta, é quando me pego pensando em certas situações em lugares inapropriados.

Me concerto na cadeira, e olho de um lado para o outro, como se alguém fosse capaz de ler meus pensamentos, e agora, agradeço aos deuses por isso não ser possível.

— Sim, pai? — Finalmente digo, tentando disfarçar a vermelhidão que possivelmente estava no meu rosto.

— O que achou da reunião de hoje? — Ele pergunta. Eu pigarreio, me recompondo.

Duality  • Beijos de Vinho e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora