21. Começo do fim

437 38 206
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Please understand that I'm trying my hardest

My head's a mess but I'm trying regardless

Anxiety is one hell of a problem

She's latching onto me, I can't resolve it

Consume - Chase Atlentic




Perspectiva de Park Jimin


Aqueles caixotes de cerveja não eram tão pesados mesmo carregando-os três, um em cima do outro, e no entanto, hoje a física resolveu me mostrar que minha força não era a convicta aqui. Ou talvez fosse meu estado irritadiço e estressado que estivesse tornando tudo mais difícil.

O dia estava acinzentado naquela manhã, o sol se escondida atrás das nuvens e mesmo assim o mormaço incomodava a pele embaixo das roupas, tanto que tirei o casaco e agora estou apenas com uma camiseta branca de mangas curtas.

Carrego os caixotes até a dispensa do bar, e em um ato inusitado de tentar abrir a porta com uma mão só, os caixotes despencam sobre meus pés, quase acertando meu dedão.

— Mais que merda! — brado, chutando um dos caixotes. — Porcaria!

Respiro fundo apertando os olhos, jogos os cabelos para trás limpando a testa suada. Abro a porta antes de começar a amontoar os caixotes novamente.

— Ei, ei... Peraí, cara, eu te ajudo — diz Namjoon, agachando ao meu lado. Não digo nada, apenas aceito sua ajuda ainda bufando pela irritação. — Tá tudo bem?

— Tá. — Respondo, mais seco que a minha garganta irritada pela falta de água que insisto em procrastinar para tomar até terminar o que comecei.

Agradeço à Namjoon sem olhar em seu rosto, seguindo para a dispensa e colocando os caixotes onde deveria.

Apenas Namjoon e Mark vieram me ajudar com a limpeza do bar hoje, já que os outros estavam ocupados e chegariam mais tarde, o que ao meu ver não era problema. Embora pareça impossível em alguns momentos deixar tudo brilhando com apenas nós três trabalhando, mas sei que é só a preguiça falando mais alto.

— Não parece que está tudo bem — Namjoon insiste, me seguindo até o balcão. — Aconteceu alguma coisa entre você e a Yunna?

Suspiro, expelindo um riso sarcástico.

— Por que vocês sempre citam o nome da Yunna quando não pareço bem? — Questiono, tirando uma garrafa de água do freezer. — Os meus problemas não giram em torno dela.

Duality  • Beijos de Vinho e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora