Festa

994 73 39
                                    

Madelaine on

Chegando no Grande salão onde ocorreria a festa. Estava tudo em mil maravilhas.

Um grande lustre, meses com panos limpos e flores vermelhas, um corredor vermelho, uma pista de dança, e uma mesa enorme para mim, Vanessa, e nossas amigos.

Entramos lá e os fotógrafos já estavam a nossa espera, começamos tirando um foto apenas eu e meu amor. Demos um selinho para foto, uma foto com pose normal, e não podia faltar, a pose de bandida.

Logo veio os outros convidados, veio Lili e Camila, KJ e Cole, Casey e Drew... E meu pais, que fazia tempo que não os viam.

- que saudades que estava de vocês papai e mamãe... - disse os abraçando e logo tirando a foto.

- também estavamos Mad... Cuide da nossas filha Van... - disse meu pai.

- minha filha cresceu tão rápido... - disse mãe acariciando meu rosto e sorrindo para Van.

- irei cuidar dela Srs. Petsch... - disse Vanessa me abraçando por trás.

E logo meus pais saíram, e vieram aqueles que menos esperavam...

Vanessa on

Meus pais...

Aqueles que não aceitaram meu sonho, e a vida que queria. Uma vida de atriz, com pensamentos totalmente diferentes dos meus.

- Vanessa... - disse minha mãe...

- filha... - disse meu pai - casada né?

- é... O que fazem aqui?

- queremos... Pedir desculpas... Nós erramos em não compreender o que você mais queria, e mais desejava, e nos arrependemos muito disso, e não soubemos controlar nossas emoções, você se tornou uma mulher idependente, bem sucedida, linda... Não tinha como nós não estarmos mais felizes... - disse minha mãe e meu concordava.

- ta... Vem, venham aqui tirar um foto... - disse e os puxei para tirar um foto, Madelaine nunca os viu, e queria logo contar o que aconteceu, mas não agora...

Tiramos uma foto, e eles se sentaram numa mesa distante.

Quebra de tempo.

Cole on

Todos já estavam com a barriga cheia de tanto salgadinho que nos deram, aliás, era maravilhosos.

Então começamos a beber, começamos com vinho com os salgados, mas logo trocamos para a cerveja e vodka.

O efeito do álcool já fazia efeito em nossas veias, todos estavam sobre efeito do álcool, os mais velhos já iam embora, enquanto nós, mais jovens, decidimos madrugar.

Tocava 34+35, o povo dançava e cantava, estavam prestes a ficarem bêbados quando...

Lili on

Descidi pedir a Camila em noivado, sentia que estava na hora, eu a amava tanto, queria fazer daquele corpinho só meu, queria fazer de seus sentimentos ruins os meus, queria compartilhar meu amor a mais...

A peguei pela mão e a levei até o meio da pista de dança e ali me agaxei e falei... Logo a música parou.

- Camila, eu quero ser muito mais feliz, não que não seja, mais muito mais, e queria definitivamente ser muito mais feliz com você, amor da minha vida, dona dos meus pensamentos todos os dias, você quer... Casar comigo? - perguntei pegando a caixinha de veludo e a abrindo.

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora