Divórcio

2.2K 155 49
                                    

Narrador on

Já se passaram os dois dias que Vanessa e Michael tinham combinado de decidir o que ia acontecer com o relacionamento deles.

- calma Van vai dar tudo certo - Madelaine fala abraçando Vanessa.

- eu espero.

Não demorou muito para que Michael chegasse, eles se cumprimentaram e foram se sentar na cadeira na cozinha.

- bom eu vou deixar vocês a sós para poderem conversar - Mad fala, se retirando.

- bom, já que não esta dando certo o nosso relacionamento, você fica triste e desse jeito e eu também não me sinto mais à-vontade acho que é melhor nós se divorciarmos, vai ser bom para nossas vidas. - Van fala.

- bom se é essa a realidade eu acho melhor isso mesmo, ainda nós não estávamos prontos para isso. - ele fala.

Depois de mais um tempo conversando, eles resolveram mesmo se divorciar, eles chamaram a Madelaine e a avisaram, logo foram fazer o processo do divórcio, vai ser cansativo mas é pelo bem deles.

Narrador off

Camila on

-Lili o que será que vai dar no casamento de Va... - antes que Camila falasse ela foi interrompida pelo barulho do celular.

Ligação on

- oi Mads !

- oi !

- e ai o que vai acontecer com o relacionamento deles ? - pergunto.

- bom eles vão se divorciar.

- O QUE !?

- é isso mesmo que você ouviu, bom eu preciso desligar que eu tenho que acompanhar ele, para fazer o processo do divórcio.

- ok.

Ligação off

-MEU DEUS !!! - grito.

- o que aconteceu ! - fala Lili.

- você não vai acreditar no que aconteceu !

- o que aconteceu, fala logo tô curiosa - fala curiosa.

- bom a Mads me ligou avisando que a Vanessa vai se separar.

- O QUE !?

- é quem diria que chegou nesse ponto.

- bom agora vamos aproveitar porque amanhã temos que voltar a gravar, o que você quer fazer ? - fala com um olhar malicioso.

-tomar um banho de banheira, com champanhe ? - falo no seu ouvido.

- perfeito - vira para mim e me beija.

Fui ligar a banheira e pegar os champanhes e duas taças para nós, voltando ao banheiro, vejo Lili já dentro da banheira.

- espumas do jeito que eu gosto - falo indo em sua direção.

Abri a garrafa de champanhe, coloquei nas taças e ficamos aproveitando o nosso momento.

Camila off

Vanessa on

- agora vocês estão separados - fala um homem.

Bom agora eu não estou mais casada, tirei um peso das costas, voltamos para o trailer, estava cansada. chegando no mesmo.

- que tal eu preparar um banho de banheira para você ? - fala Madelaine.

- pode ser - falo e me abraça por trás, esse abraço me fez passar uma corrente elétrica pelo meu corpo.

Quando estava tudo pronto entrei na banheira e Mads começou a fazer massagem em meus ombros, para eu relaxar.

gente espero que gostem do capitulo😘♥️

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora