Madelaine on
Quando confessei a ela fiquei surpresa com sua resposta, ficamos paradas até começarmos a se aproximar e finalmente tocamos nossos lábios, o beijo não tinha línguas era só paixão, até Vanessa pedir para eu dar permissão de sua língua entrasse na minha boca, o beijo estava se aprofundando, nossas línguas estavam se tocando, levantamos sem quebrar o beijo, Vanessa pula no meu colo, seguro ela e levo para dentro do trailer. Fomos direto para nosso quarto, prenso ela na parede do mesmo quando chegamos, da um gemido fraco, ela para de me beijar e vai beijando até meu pescoço, chupa ele fazendo eu arfar, levo ela até a cama com cuidado, lá coloco ela, subo em cima dela, iniciando um beijo feroz com amor, ela põe suas mãos em minha bunda e aperta com força me fazendo gemer um pouco alto.
- eu te amo - falo no seu ouvido.
- eu também.
volto a beijar ela, levanto e tiro o meu vestido, ficando com roupas intimas, Vanessa faz o mesmo, tira meu sutiã, fui surpreendida, ela me virou ficando por cima de mim, lambeu o bico do meu seio, me fazendo arfar, foi massageando ele com sua língua por um tempo, trocou o seio. Isso é muito bom, parou de lamber eles e foi beijando, fazendo um caminho de beijos pelo meu corpo até chegar na minha calcinha, mordeu ela e foi puxando, até terminar de puxar com as mãos, subiu novamente chegado na minha boca, começou um beijo muito bom, tiro seu sutiã, faço massagem em um dos seus seios, fazendo ela arfar.
- eu primeiro ou você ? - fala no meu ouvido.
- eu - falo virando ela, fazendo eu novamente em cima.
Vou até sua calcinha, tiro, vendo sua parte toda molhada, aproximo mais, dou uma lambida e ouço seu gemido, começo a lamber divagar, aumentando a velocidade.
- AHHHHHHH ESTOU QUASE...
Acelero mais até sentir o seu gosto, paro de lamber ela, subo chegando em sua boca, beijo ela para sentir seu próprio gosto.
- OHHH - geme de novo após eu colocar dois dedos na sua intimidade.
Faço movimentos rápidos até ela gozar de novo.
- você é tão boa, mas agora minha vez - fala com uma voz rouca que me fez arrepiar.
Me virou ficando de cima, foi direto a minha intimidade, lambeu uma vez e logo colocou dois dedos me fazendo gemer alto, foi lambendo meus clitóris.
- OHHHHHHH MEU DEUS... - falo chegando ao ápice.
Esse momento foi muito romântico, com vários sentimentos.
*******
Já deitadas na cama.
- quem diria que isso acontecesse - fala sorrindo.
- não sei, mas só sei que era para nós ficarmos juntas - falo dando um selinho demorado nela.
- EU TE AMO !!!!
- EU TAMBÉM TE AMO !!!!
Se beijamos e ficamos abraçadas.
Gente eu espero que gostem do capitulo lindo.😘♥️♥️♥️♥️
sigam ele por favor: FelipePiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...