Camila on
fomos ao refeitório comer já que tivemos uma pausa, inesperada, Mad saiu correndo sem dizer o motivo, ai o diretor deu essa pausa para nós. Estava terminando de comer e até nada da Madelaine, estava ficando preocupada com ela, então resolvi ir ao banheiro para ver se ela esta ainda lá, cheguei no banheiro e avistei uma Mad toda com cara de choro.
- Hey Mad, por que você esta chorando ? - pergunto, chegando perto dela.
- O...oi Camila. - fala com uma voz chorosa.
vou até ela e dou um abraço, ela não aguenta e começa chorar, ela não estava nada bem, fico pensando o que aconteceu, para ela ficar desse jeito de um minuto para outro. Esperei ela se acalmar e fui perguntar por que ela estava desse jeito.
- o que aconteceu Mad ?
- na..nada não.
- como nada, você estava chorando.
- foi só uma crise de choro. - fala afirmando o que tinha acontecido.
- ok então, vamos comer agora. - falo a animando.
- tá ! - fala indo a pia lavar o rosto.
Saímos do banheiro e fomos a refeitório comer, Mad pegou uma torrada com geleia, cereja e um chá, fomos em direção a mesa que Lili estava.
- o que aconteceu Mad ? - Lili fala após ver nós chegarmos.
- nada tão grave não, só tive uma crise de choro.
- ok então, agora senta e come a comida, você de tá fraca.
sentamos junto a ela e ficamos comendo e conversando, qualquer assunto que vem na mente.
******************
Estava indo para o meu trailer, tomar um banho, estava precisando muito, hoje teve senas que ocorreram na água, abro o trailer e vou em direção ao chuveiro, ligo ele no quente, fico relaxando com a água quente caído sobre meu corpo. Sai do banho, peguei meu pijama e o vesti, fui até a sala, liguei a teve para assistir alguma coisa quando.
Camila off
Madelaine on
eu estava indecisa, de um lado de mim, não queria que eu contasse para Camila sobre a Vanessa e o outro lado queria. Até que decidi que contar para ela, não queria esconder da minha melhor amiga, fui até o trailer dela e bati na porta, alguns segundos ela abre a porta e eu entro e fecho a mesma.
- Ca, preciso te falar uma coisa, muito importante.
- fala então.
- bom sabe naquela hora que eu estava chorando, então depois daquele dia que a Van foi pedida em casamento, eu fiquei meio insegura com isso, estou com medo dela nunca mais fala comigo e sair da serie e nunca mais ver ele por causa do seu namorado. - falo e espero a reação dela.
- eu ti entendo como é, já passei por isso.
a abraço e ficamos assistindo filme até tarde.
- tchau Mad, lembra do meu conselho.
- ok.
falo e dou um beijo e um abraço e saiu em direção ao meu trailer.
Gente espero que vocês gostem do capitulo, logo posto outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...