Madelaine on
Quando Vanessa ia ir embora de manhã, eu não sabia como agradecer, resolvi dar um abraço por enquanto, acho que ela deve ter se surpreendido com isso mas, pelo visto ela gostou.
Estava lavando a louça do almoço, quando pensei, por que não ligar para a Vanessa vir aqui em casa, ja que meu namorado está viajando e só volta amanhã. Peguei o celular, procuro nos contatos o nome dela e ligo.Ligação on
- alô, Madelaine que surpresa!
- oi Vanessa, tudo bem ?
- tudo, e você ?
- bem também, te liguei para fazer um convite, será que você quer vir aqui na minha casa, passar o dia ?
- claro que sim, já tô indo aí, ok
- ok!
Ligação off
Deixei meu celular no sofá e fui me arrumar, coloquei uma blusa vermelha e uma calça branca jeans, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e fiquei esperando ela chegar, sentei no sofá, peguei meu celular e comecei a ver as mensagens que tinha lá. Não demorou muito para ela chegar, logo alguns minutos ouço a campainha, levanto no pulo que vou até a porta, quando abro a porta vejo uma Vanessa com uma roupa bem bonita, uma camisa preta com uma calça branca jeans, maravilhosa.
- oi Mad!
- oi! - falo abraçando ela, que perfume bom.
Conversamos um pouco, até que falei para irmos ao quarto assistir Riverdale, já que vai passar hoje o dia do beijo, eu não sabia se ela já sabia que ia passar hoje a nossa sena, então esperei chegarmos no quarto e ligar a tv.
- Vanessa você sabe que hoje vai passar Riverdale e que vai ter a nossa... - fui interrompida por ela, com um grito.
- MEU DEUS É HOJE!!!! - ela grita, não deu para aguentar, começamos a rir até às nossas barrigas doerem.
- vamos fazer pipoca, suco ou refrigerante e doces ?
- sim!
Saímos do quarto e fomos a cozinha, fiquei encaminhada para fazer a pipoca e pegar o chocolate, e ela fazer o suco e pegar os refrigerantes, olho no relógio da cozinha e me deparo que já tá quase na hora de passar, do um grito e saio correndo para o quarto junto com Vanessa, sentamos na cama, apaguei as luzes e logo começou. Estava ansiosa, nem quis saber dos outros acontecimentos no episódio, só queria saber do beijo, fiquei comendo pipoca até chegar a nossa parte. Demorou um pouco mas finalmente estava acontecendo, tava passando Verônica, Toni entrando no internato, procurando eu, já estava com as mãos suando de ansiedade, nesse momento tudo ficou em silêncio, só deu para ouvir a música e as falas na tv, estávamos prestando atenção, com os olhos pregados na sena, até que Toni abriu a porta e avistou eu que na série era Cheryl, vi as duas se aproximando e enfim o beijo, quando aconteceu o beijo deu para ouvir gritos de felicidade dos nossos vizinhos, eu e Vanessa começamos rir do nada, mas aí mesmo tempo nos duas estávamos coradas, muito coradas.
******
Logo após assistirmos Riverdale, assistimos mais um filme, brincamos que nem crianças de guerra de travesseiro, foi uma bagunça na casa inteira, mas valeu muito apena, fomos gravar para o meu canal, fizemos uma rosca vegana, a Vanessa derrubou uma garrafa de vidro no chão, foi tão engraçado esse momento.
*******
Quando a rosca ficou pronta, comemos ela inteira, não sobrou nada, limpamos a bagunça e fomos editar o vídeo para postar no YouTube. Ficamos um tempão editando mas finalmente postamos ele e logo fomos para sala, jogar Just Dance, foi a coisa mais legal que fizemos.
Eu e Vanessa estávamos dançando Don't Star Now, a dança era um pouco difícil, de vez enquanto eu errava e ela também, só sei que foram bons momentos de dança.
Fomos para a cozinha tomar água.- Foi muito legal!!!! - falo rindo e ofegante
- foi mesmo, até que você dança bem eu eu também. - ela fala e caímos na risada.
- minha melhor amiga do meu coração - falo pegando a mão dela e entrelaçando nossos dedos.
- minha BFF do meu coração - ela fala e nossos olhares se cruzam.
Foi um momento muito bom e íntimo, gostei muito disso, até que a diversão acabou, ela teve que ir embora, porque temos que trabalhar amanhã sedo.
Gente espero que vocês tenham gostado do capítulo. BJS 😘♥️♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...