Brigas

2.1K 141 30
                                    

Narrador on

Após ser laçado o novo episodio, foi para o programa de tv, estava passando em todos os lugares, até mesmo no bar onde estava Michael, ele estava já no vigésimo copo, ficando doido e muito alterado, quando começou Riverdale na tv, de primeiro não estava acontecendo nada entre Vanessa e Madelaine, quando foi se aprofundando mais na serie até aparecer as duas se beijando, no momento ele ficou super irritado e saiu xingando do bar, foi direto o trailer das duas, onde estava só Vanessa, pois Madelaine tinha saído com o casal Camila e Lili. Ele bateu na porta as pressas e quando a mesma foi aberta saindo a de cabelos castanhos.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO ! - fala com raiva entrando no trailer.

- o que.

- NÃO SE FAÇA DE SONSA VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO, QUE PORRA DE BEIJO FOI AQUELE !

- QUE QUE TEM, É MEU TRABALHO - ela fala aumentando a voz.

- QUE QUE TEM, VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA ! - fala a empurrando.

Já no outro lado...

Madelaine e as meninas estavam voltando para o trailer quando ouviram gritos familiares, se olharam e correram até o local onde estava escutando os gritos, chegando viram que era do trailer de Mads.

- a não ! - fala Mad.

BOMMMM

Madelaine abre a porta com força para ver o que estava acontecendo, se depara com Michael gritando com Vanessa, no momento ela deu um soco nele e puxou Van para seus braços.

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI !

- FALANDO COM MINHA ESPOSA ! - ele fala.

- falando não, gritando e tentando bater nela ! - Madelaine fala abaixando a voz.

- que tal todos se sentarmos e conversássemos com calma - fala Camila.

- tá - fala Vanessa, Madelaine e Michael.

- bom eu e Camila vamos deixar vocês as sós - fala dessa vez Lili.

Narrador off

Lili on

Fomos para nosso trailer, deixando os três conversando.

- nossa eu estou surpresa com a atitude da Mads, ela foi muito corajosa - fala Camila.

- é ela aprendeu comigo - falo com cara de deboche.

- bom vamos descansar que hoje foi um dia cansativo.

Fomos tomar banho, pegar umas comidas para comer e deitar na cama para assistir um filme ou serie.

Gente espero que gostem do capitulo, bjs.

Aviso importante, vão lá ver a conta do meu melhor amigo: FelipePiza.

Por favor vão lá ver as fanfics dele.😘♥️♥️

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora