FINALMENTE

2.4K 147 96
                                    

Vanessa on

Hoje foi um dia muito legal, hoje em uma sena que eu e Madelaine fizemos parecia muito real as falas que ela dizia, bom mais agora que estamos no trailer resolvi fazer um jantar de comemoração a tudo que aconteceu, esperei Mads ir tomar banho, para arrumar o jantar, pensei nossa preciso avisar ela que, ela precisa se arrumar bem, fui até o banheiro.

- Mad eu tenho uma surpresa para você, eu preciso que você se arrume e fique bem bonita ok !?

- ok !? - fala do banheiro.

Fui terminar o jantar, arrumei a mesa e logo corri para tomar banho e me trocar para o jantar. Terminando o banho, coloquei meu vestido preto meio grudado, soltei meu cabelo, me maquiei, passei um batom preto e por último coloquei um salto preto, um pouco grande, finalizei com um perfume bem cheiroso, sai do banheiro e fui direto para a cozinha, esperando Madelaine, esperei uns cinco minutos e avistei uma Madelaine, toda de vermelho, um vestido lindo com um salto da mesma cor e uma maquiagem linda, seu perfume maravilhoso e um batom vermelho.

- oi, como fiquei ? - fala envergonhada.

- muito linda ! - falo me corando.

- nossa que lindo esse jantar, você fez isso para nós ou vai vim mais alguém ?

- não só vai ser a gente mesmo, quero comemorar todas as coisas que aconteceu com nós e que agora estamos felizes. - falo envergonhada.

Pego na mão dela, levando ela até a cadeira, emburrei a mesma para ela se sentar, servi as nossas comidas.

- hum deve tá uma delicia - fala.

- eu espero.

Fomos comer minha comida.

- bom eu tenho mais uma surpresa depois que nós comermos - falo.

- meu deus, já estou ansiosa.

Comemos conversando, por um bom tempo.

- bom agora que terminamos, vamos ? - falo levantando e levando minha mão até a dela.

- vamos !

- bom feche seus olhos.

- ok !?

Levei ela até fora do trailer onde o céu estava estrelado.

- pode abrir !

- uau ! - fala quando vê o céu e um canto que eu preparei para nós ficarmos.

- bom você gosta de estrelas, então eu resolvi fazer esse canto para nós - falo envergonhada.

- você acertou em cheio ! - fala se deitando nas toalhas, logo deito também ao seu lado.

Ficamos alguns segundos em silencio até.

- bom eu preciso confessar uma coisa, estou guardando isso faz um tempo ! - fala Madelaine.

- ok - falo virando para ela.

- faz um tempo quando aconteceu todo isso, nos primeiros dias que eu e você se "conhecemos'' eu estava meio triste com meu namorado, ai aconteceu o meu termino, ai você me ajudou, fiquei mais segura, aprendi varias coisas com você e tals... Quando você e seu ex foram se casar eu fiquei triste e pensei em ti perder, mas aconteceu o seu divórcio, bom isso tudo me fez... - respira - sentir algo por você, mas agora eu não sinto uma coisa, eu estou APAIXONADA POR VOCÊ VANESSA ! - fala duma vez eu fico sem reação.

- eu...u também estou APIXONADA POR VOCÊ MADELAINE !

Após isso se olhamos espantadas, mas ao mesmo tempo felizes, ficamos paradas por um segundo'até que começamos a se aproximar até que nossos lábios se tocarem, foi um toque apaixonante, o beijo era sem língua até eu pedir passagem com minha língua, ela deixa e passo a mesma por sua boca, fazia movimentos ágeis até o beijo se aprofundar, nossas línguas se tocaram, foi ficando mais intenso, se levantamos sem quebrar o beijo, pulei no colo de Madelaine, ela me leva para dentro do trailer.

gente espero que gostem do capitulo e em alguns segundos posto o outro capitulo.😘♥️♥️♥️♥️

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora