Festa

1.8K 111 54
                                    

Vanessa on

Voltando para casa eu e Madelaine trocamos olhares apaixonados, chegando no trailer, Madelaine saiu do carro, deu a volta no mesmo e abri a porta para mim.

- vamos ?! - fala esticando sua mão.

- vamos ! - falo pegando sua mão e entrelaçando nossas mãos.

Fui guiada por ela até o trailer, abrimos a porta e deparamos com um cartaz com nossa foto e algo escrito.

" Parabéns casal lindo !!!! Fizemos uma surpresa a vocês, siga a linha colorida que esta lá nos fundos. Bjs !!!! "

- já até sei quem fez isso ! - fala.

- CamiLili ? - falo.

- sim e mais algumas pessoas que se chamam Cole e Kj Apa.

- tinha que ser eles - falo com uma cara de brava, mas com fofura.

- bom então vamos seguir a linha !? - fala me dando uma beijo.

- sim !

Fomos em direção a porta dos fundos e avistamos a linha toda colorida, com brilhos, muito bonita por sinal.

- que linda ! - falamos ao mesmo tempo.

Seguimos o caminho de mãos dadas, em cada lugar do percurso tinha desenhos, fotos nossas, corações, um monte de coisas, até que avistamos uma placa escrito:

" Se beijem !!!!

E verão o que vai acontecer. "

- então !? - fala corada.

Nem dei tempo dela falar mais nada, puxei ela para um beijo, só foi nós duas terminarmos de se beijar que duas coisinhas chamadas Camila e Lili, apareceram com dois buques de rosas.

- oi casal !!!! - fala Lili.

- vamos levar vocês ao destino ! - dessa vez fala Camila.

Fomos guiadas por elas até uma mansão enorme de mais.

- meu deus que mansão ! - falamos eu e Madelaine ao mesmo tempo.

Entramos na mesma, lá dentro era enorme, a sala era imensa, fomos em direção ao '' quintal''.

- essa mansão não acaba não ? - Madelaine fala de boca aberta, quando chegamos no destino.

- acaba aqui ! - disse Lili.

Olhamos ao redor, tinha uma piscina aquecida, um barman, cadeiras de praia, uma pista de dança, dj e muitas outras coisas.

- vocês vão se divertir muito kkkk - fala Camila.

- nós vamos mesmo ! - falamos ao mesmo tempo.

Madelaine segura minha mão e me guia até o bar.

- vamos beber ? - fala.

- claro ! - falo.

Pedimos nossas bebidas e fomos nos sentar em uma cadeira, Mads sentou no meu colo e me abraçou por trás.

***

Nesse momento eu e Mads estávamos no décimo primeiro drink, ainda não estávamos bêbadas, estávamos na pista de dança, hoje fazia mais ou menos umas duas semanas ou uma que eu não transava, pensei em provocar Madelaine, para ver se consigo o que eu quero.

Começo a dançar sensual na frente dela, encostava minha bunda em sua intimidade, fazendo ela arfar.

Parei de dançar e puxei ela para um beijo meio rápido, sem quebrar o beijo sento na cadeira ficando em baixo.

- Van vamos para um lugar ! - fala quebrando o beijo.

- na onde vamos ?

- vamos perguntar para algum funcionário ou para o kj ?

- pode ser - fala me puxando.

Fomos em direção onde Kj estava.

- olá meninas ! - fala o mesmo.

- oi Kj ! - fala Vanessa.

- você sabe na onde fica algum banheiro ? - falo.

- bom tem uma suíte para vocês lá no quarto andar da casa - fala.

- valeu ! - falamos ao mesmo tempo.

Subimos a escada de pressa, chegando lá em cima, puxei Madelaine para um beijo apaixonante, com vontades.

Abri a porta do quarto, ele era muito grande, mas nem reparei nas coisas, só estava importando com o que eu e Madelaine íamos fazer.

Madelaine me puxou me prensando na parede, segurei em seu pescoço, senti suas mãos acariciando minha bunda, ela aperta a mesma me fazendo arfar, ela faz sinal para eu pular no seu colo.

Carrega até a cama, solta eu devagar e sobe em cima de mim, sua intimidade rosnava na minha a cada esfregada.

- OHHHHHH - gemi ao sentir seu dedo tocando na minha intimidade encharcada.

Nosso beijo fica mais feroz a cada movimento de Madelaine, antes que ela possa fazer mais algo, viro ela fazendo eu ficar por cima.

Tiro minha camiseta e meu sutiã lentamente, fazendo Mads ficar mais exitada, ela se levanta fazendo nossas intimidades ficarem grudadas, tiro sua camiseta e seu sutiã. Toco em um dos seus seios a fazendo arfar, no outro seio começo a chupar.

- oh... - geme baixinho.

Levanto de seu colo, tiro minha calça e minha calcinha, faz o mesmo, subo em cima dela novamente, ficando sentada em seu colo. Beijo ela com vontade, peço permissão com minha língua, toco na sua língua me fazendo me arrepiar.

Empurro devagar ela para se deitar, chupo mais uma vez seus seios e subo para o pescoço, fazendo vários chupões. Vou descendo fazendo um caminho de beijos, chego em sua intimidade, abro suas pernas. Beijo sua virilha, até chegar no ponto que eu queria, geme baixo, me exitando mais, sem enrolação coloco minha língua em sua intimida fazendo a gemer mais alto.

- você esta tão molhada - falo dando mais uma lambida.

Aumentei mais os movimentos fazendo ela dar gemidos altos.

-OHH ! - grita - EU VOU G... - não deu tempo dela falar que já senti seu liquido escorrer, passo a língua tomando seu liquido.

- você é tão gostosa - falo subindo beijando sua boca, fazendo ela sentir seu próprio gosto.

Volto para sua intimida a beijando, sem demoras coloco dois dedos.

- OHHHH !!!!

Faço movimentos rápidos e estocadas fortes. Fiz isso várias vezes, até sentir sua paredes se fecharem, paro os movimentos e repito o mesmo processo umas duas vezes ou mais, o necessário para ela dar o melhor orgasmo.

- AHHH - geme gozando na minha.

Faço mais movimentos rápidos e estocadas bem fortes, fazendo gozar mais.

- não para ! - fala sentindo outro orgasmo.

Coloco mais dois dedos, quase colocando a mão inteira, estoco mais forte fazendo ela gemer alto e fora do normal.

Paramos para respirar e começamos a se trocar, ficamos bastante tempo aqui dentro do quarto.

- esse foi o melhor sexo da minha vida ! - fala vindo na minha direção.

- foi mesmo - falo recebendo um beijo.

Descemos a escada e fomos curtir mais um pouco a festa.

*******

Já no trailer, fomos tomar banho juntas e fomos dormir de conchinha.

Gente espero que gostem do capitulo de hoje

Gente de uma olhada nessa fanfic vale apena quem gosta de Vmin: https://www.wattpad.com/story/235192960-vmin-don%27t-leave-me-please .

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora