Os namorados

3.1K 203 60
                                    

Madelaine on

Estava indo ao carro, para ir ao meu trabalho, quando dou partida ele não ia, tentei várias e várias vezes, mas não ia. Estava nervo, eu ia me atrasar no trabalho, eu odeio isso, sempre chego minutos antes, percebo que alguém estava chegando perto de quando ouvi uma voz.

- Oi Mad ! - a pessoa fala e logo reconheço, era Vanessa.

- Oi Van !

- seu carro parou te funcionar, pelo visto né ?

- é - falo em um tom meu triste.

- eu tô indo agora para o nosso trabalho, você quer ir comigo ?

- claro ! - falo comemorando que nem uma criança, e acabamos rindo do que tinha acontecido.

*********
Estávamos nas gravações, já tava quase na hora do almoço, estava morrendo de fomos e torcendo para terminar a sena que estava acontecendo, percebi que todos que estavam comigo também estavam com fome. Quando a última fala foi dita, comemorei e logo sai do local que estávamos e fui direto ao refeitório, pra ser exato era uma mesa grande com comidas, tinha cadeiras e mesinhas para colocar as comidas, peguei um prato e fui pegando as comidas que eu mais gostava que tinha ali, por último peguei um suco de laranja para acompanhar, sai de perto da mesa de comidas e fui sentar com Camila, Lili e Vanessa.

- oi meninas - falo, fazendo elas me olharem.

- oi - todas falam

- como vão ?

- bem e cansada por causa do trabalho - Lili fala e todas começam a rir, pela fala de Lili.

- Bom já que estamos começando a fazer a terceira temporada, que tal a gente sair para algum restaurante, para comemorar ? - Vanessa fala.

- ish, eu não vou poder ir, tenho um compromisso hoje - fala Camila.

- eu também não posso - Lili fala.

- bom eu posso - falo.

- vamos então para o restaurante perto de casa ?

- pode ser, as sete da noite ?

- fechado!

Ficamos conversando um tempão até chegar a hora de fazer as nossas senas, Camila foi a primeira a sair, estávamos agora em três, depois Lili saiu e ficou eu e Vanessa.

- Mad, não se importa de eu levar o meu namorado ?

- Não, acho que também vou levar o meu já que ele já deve ter chegado em casa - falo e ficamos uns minutos de silêncio até que fomos chamadas para entrar em sena.

********

Chegando em casa, percebo que meu namorado já está aqui, o chamo e vou até ele e aviso sobre sair hoje e ir para o restaurante perto de casa com Vanessa, ele topou, fiquei ansiosa, já que eu nunca vi o namorado dela direito, e bem provável que ela não tenha visto o meu também.
No momento eu estava me arrumando para ir ao restaurante, meu namorado estava no closed se trocando, já estávamos quase pronto, só faltava por os sapatos, quando terminamos, saímos de casa e entramos no carro, ele deu partida e fomos ao restaurante. Chegando lá avistei Vanessa com seu namorado, vi que ele era mil vezes mais auto do que ela, ele deve jogar basquete ou outro esporte, por causa de seu tamanho.

- oi ! - falo chegando perto deles.

- oi Mad ! - Vanessa fala ao me ver.

Gente espero que gostem do capítulo, logo posto outro. 😘♥️

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora