Amuada

2.5K 153 25
                                    

Madelaine on

Acordei com Vanessa ao meu lado, uma sensação muito boa de acordar com ela ao meu meu lado.

- bom dia ! - falo para Van.

- bom dia Mad !

- vou fazer o café da manhã, ok - falo, ela faz sinal de sim com a cabeça.

levanto da cama e vou ao banheiro, fazer minhas necessidades, escovo os dentes, tomo banho e arrumo o meu cabelo, vou até a cozinha, preparar o café. Pego duas torradas, ponho na torradeira, em quanto elas não ficam prontas, vou fazer o café, pensei e aproveitei para fazer um chá, vai que ela prefere beber hoje e em vez do café, vou até a geladeira, pego geleia e outras coisas, apropriadas para manhã. Fui tirar as torradas, pois já estavam prontas, ponho em dois pratos, coloco todas as comidas e bebidas que eu fiz, na mesa e fui lavar a mão, para comer. Ouço passos vindo a cozinha,e noto uma Vanessa, com uma calça de moletom preta e uma camiseta de moletom branca, estava frio hoje de manhã.

- oi ! - Van, fala animada.

- oi !

- hum, deve ta uma delicia esse café da manhã ? - ela fala olhando para mesa com comida.

- vamos comer então ! - falo sentando na mesa, junto com ela.

Fomos comer, ficamos conversando sobre o que a gente ia fazer, nas senas e jogando conversa pra fora, não demorou muito, para terminarmos de comer e fomos gravar as senas.

********************

Estávamos em uma sena que eu e Van íamos nos beijar, quando fui dar o beijo nela, passou na minha cabeça, a sena dela com o namorado dela, fiquei triste e veio aquele medo que eu estava antes.

- desculpa, pessoal ! - falo saindo correndo,para o banheiro.

estava com muito medo de quando Vanessa se casar com seu namorado e ela nunca mais falar comigo, se separar de mim ou até ela desistir da gravação e terem que gravar todas as senas que a gente fez com outra pessoa, isso me parte muito o meu coração. Vou até a pia do banheiro, olho para mim mesma, começo a chorar.

Madelaine off

Vanessa on

Quando Mad saiu correndo e disse desculpas, não entendi nada, o diretor deu uma pausa para nós, descansarmos, fui direto para o refeitório, comer e beber alguma coisa. Sentei em uma cadeira e fiquei pensando nas possibilidades para Madelaine ter saído correndo da sena de beijo nossa, sera que ela, pensou em alguma coisa ruim, tipo ela teve um pesadelo comigo, ou com algum parente dela ou sei la, ai ela lembrou e saiu correndo sem explicações, não sei, mas fiquei muito preocupada com ela. Depois de alguns minutos, vi Camila Mendes indo até o banheiro, já que Mad ainda não apareceu.

Gente espero que vocês gostem do capítulo, esse foi curto, mas logo posto um capítulo grande ok.😘♥️















































𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora