KJ Apa on
Fazia um tempo que eu queria contar isso a Madelaine, já que ela é a pessoa que eu tenho mais confiança e tenho mais intimidade.
Resolvi contar para ela que eu sou gay e eu gosto do Cole, é eu sou gay e gosto dele, faz um tempo que eu comecei a gostar de homens.
Flash back on
2019 ano passado...
Estava nas gravações, nesse momento estava descansando, peguei meu celular, comecei a mexer nele, estava vendo um vídeo da Madelaine, quando recebo uma mensagem do meu amigo.
Mensagens...
amigo- Oi Kj, preciso te falar uma coisa muito importante, será que podemos se encontrar na minha casa a noite ?
eu - Oi, pode ser.
amigo- Até a noite !
eu- Até mais tarde !
Fim das mensagens...
******
Indo na casa do meu amigo, fiquei nervoso, estava com medo do que poderia acontecer, poderia acontecer uma coisa boa mas também ruim.
Respirei fundo e apertei a campainha, não demorou nem um minuto que ele já abril.
- oi kj ! - fala me abraçando.
- oi Ether !
Entramos na casa dele, se sentamos na sua sala.
- bom o que você tem para falar para mim ?
- é.... é que eu gosto - fala, logo se levanta e me beija.
No momento eu não tive reação, MEU AMIGO ESTAVA ME BEIJANDO !
- Ether - falo e ele senta de novo no sofá, com a cabeça baixar - não podemos, talvez um dia mas eu não posso - falo triste e saio correndo de sua casa.
Dias depois...
Fazia dez dias que eu não falava com Ether, eu queria conversar com ele, mas não saberia se ele ia querer falar comigo.
Eu sentia uma pequena atração por ele mas não queria estragar nossa amizade de anos, mas coisa que eu acho que eu fiz. decidi ir para casa dele, tentar conversar e tentar algo.
Respirei fundo e apertei a campainha.
- oi - fala ao abrir a porta e me ver.
- podemos conversar ?
- claro ! - fala dando licença para eu entrar na casa.
Sentamos no sofá, ele perguntou se eu queria água, mas falei que não.
- bom eu queria dizer a você que... - respiro fundo - eu também gosto de você
- sério !?
- sim !
Não deu tempo de falar mais nada que eu recebo um beijo.
Flash back off
Desde aquele dia ficamos juntos até o começo desse ano, mas aí tivemos que terminar e seguir nossas vidas.
Hoje criei coragem para contar a alguém e esse alguém é a Madelaine.
Fui até o trailer dela, antes de bater na porta estava ouvindo algo, um gemido, não sei e nem queria saber, bati na porta e fiquei torcendo para que não apareça ninguém com roupas intimas ou de toalha.
- oi Kj ! - fala Madelaine de roupão.
- oi Mads, será que eu poderia conversar com você ?
- claro !
- oi KJ ! - fala Vanessa também de roupão.
- oi Van !
Fomos para cozinha conversar.
- bom Mads queria desabafar uma coisa para você
- fale
- bom e... - respiro - eu sou gay e eu gosto do Cole - falo e vejo a cara de surpresa dela.
- bem vindo ao grupo !!!!!!!!!! - fala me abraçando.
********
Já estava no meu trailer, eu tinha chamado o Cole para falar isso para ele, depois da conversa que tive com Mads, ela me incentivou.
Agora estou super nervoso com isso, mas vamos enfrentar nossos medos.
Trinta minutos depois, ouço alguém bater na porta, repiro fundo e abro a mesma.
- oi Cole ! - falo
- oi !
Fomos se sentar no sofá para conversar.
- bom o que você precisa falar ?
- eu vou ser direto ok, não quero demorar para falar - falo e o mesmo assente - é Cole eu gosto de você - falo e abaixando a cabeça.
- Kj... confesso que eu também gosto de você - fala levantando a minha cabeça.
Fechamos os olhos e se beijamos. Logo vocês sabem o que aconteceu.
Gente espero que vocês tenham gostado do capitulo😘♥️♥️♥️
Fiz uma pequena mudança na fanfic como vocês estão vendo✌️
bom vou mandar um link de uma fanfic do meu amigo, talvez quem gosta desse tipo de fanfic: https://www.wattpad.com/story/232924534-sweet-fangs-they%27re-always-together
E MUITO OBRIGADA PELOS 2,04 K 😘♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...