Vanessa on
Meses depois...
É HOJE O MELHOR DIA DA NOSSA VIDA !!!!!!!!!!
Vou pedir Madelaine em casamento, já que ela me pediu em namoro agora é minha vez de fazer o pedido.
Tive uma grande ideia, vou no programa de televisão The CW, para ver se eles fazem uma transmissão ao vivo do meu pedido de casamento. Planejei também, de fazer um senário de Madnessa e Choni, no refeitório do nosso trabalho e colocar flores, coisas com as cores, pretas e vermelhas, também vou combinar com nossos amigos de fazer uma apresentação e a Lili e a Camila distraírem Madelaine, até ficar tudo pronto.
Estava já na The CW conversando com o chefe de lá, ele deixou e ficou super feliz com isso, combinamos daqui duas horas a equipe de gravação ir lá no refeitório, montar as coisas e esperar o meu sinal de começar a gravação.
Liguei para Lili que já estava nos estúdios de gravação, avisá-la do que eu estava planejando.
Ligação on
Eu - oi Lili !
Lili - oi Van !
Eu - primeira mente não surte nesse momento, segundo eu vou pedir Mads em casamento hoje !
- Ok ! respira fundo Lili, não vamos surtar agora !
- bom vai ser assim, a The CW, vai fazer uma transmissão ao vivo do pedido, eles vão gravar nós preparando o senário também, e agora eu preciso que você avise todos os nossos amigo, para prepararem o senário, estarei indo ai agora, ok !
- ok !
Ligação off
Chegando nos estúdios, encontro Lili, Camila, Kj Apa, Cole e os nossos outros amigos, no refeitório.
- Van ! - fala Lili indo na minha direção, para me abraçar.
Falo todo o plano para eles, entrego todo material para o senário.
A equipe já tinha chegado e estava arrumando o equipamento, Lili e Camila já foram distrair Madelaine, eu, KJ, Cole e nossos amigos foram começar a decorar e arrumar o senário.
- vamos fazer a transmissão agora ? - falo para a equipe da The CW.
- vamos ! - falam.
- ok !
- começando em três, dois e um !
- OLÁ ! para todos os fãs de Riverdale, agora vocês devem tar se perguntando por que uma transmissão ao vivo e ainda mais de Riverdale. Bom faz já algum tempo que eu estou junta com Madelaine e hoje eu vou fazer um pedido de casamento para ela ! Estou muito ansiosa, nervosa, muitos sentimentos - respiro - e agora nesse momento você vão acompanhar o processo inteiro do pedido.
Comecei a andar e o câmera foi seguindo eu.
- aqui vamos arrumar o senário, ali vamos fazer uma trilha de folhas e no caminho que Mads vai fazer vamos colocar placas escrito algo romântico, fotos e desenhos que vocês fãs fizeram para nós - falo apontando para os locais.
Vanessa off
Lili on
Enquanto Vanessa e os outros estão preparando o pedido, eu e Camila fomos encaminhadas para distrair Madelaine.
- Cams, o que que nós podemos fazer para distrair ela ?
- que tal nós irmos ao shopping comprar algo ou comer algo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...